Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nova namorada de Kanye West tem algo a dizer sobre Kim Kardashian

Julia Fox, a nova namorada de Kanye West, falou sobre comparações com a ex do rapper

@nic_bastos | Publicado em 09/02/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova namorada de Kanye West tem algo a dizer sobre Kim Kardashian - Getty Images
Nova namorada de Kanye West tem algo a dizer sobre Kim Kardashian - Getty Images

Julia Fox está vivendo uma vida amorosa agitada com Kanye West (recentemente nomeado legalmente como Ye). Ao aparecer no podcast Call Her Daddy nesta terça-feira (8), a atriz falou sobre seu relacionamento "incrível" com o rapper. Os dois têm sido vistos juntos desde o início de 2022, e ela também comentou sobre as comparações que vem sendo feitas com Kim Kardashian desde então.

"Ele quer que eu seja a melhor versão de mim mesma. Essa é sempre a conversa. Sempre. Como vou viver todo o meu potencial, o que eu acho incrível", afirmou sobre a relação com Kanye.

Fox disse que foi comparada a Kim - ex do rapper - depois que as duas mulheres "usaram alguns looks semelhantes", descrevendo a narrativa em torno dela e Kardashian como "infeliz".

"As mulheres estão sempre sendo colocadas umas contra as outras e, obviamente, há 10 anos de história que elas têm antes", disse Fox, referindo-se ao ex-casal. “Eu não vou – eu não quero sair da linha e falar sobre algo que eu não posso falar”.

"Eu já fui tão ciumenta e possessiva nas minhas relações, eu não quero ser dessa forma no futuro", afirma. Julia Fox também foi perguntada se ela e Kanye já haviam dado "um nome" ao que estavam vivendo, ao que respondeu: "Bem, eu o chamo de meu namorado e ele me chama de sua namorada". 

Ela também descartou todas as suposições de que ele havia fornecido a ela um novo estilo de vida: "Eu me dedico ao trabalho. Eu cresci em Nova York, cresci em torno de celebridades. Também sinto que ganhei meu lugar para estar lá". 


LIVE IS DEAD! do dia é dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!