Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Eis os detalhes do casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker!

O casamento surpresa de Kourtney Kardashian e Travis Barker em Las Vegas? Detalhes!

@helograssi Publicado em 06/04/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casamento surpresa de Kourtney Kardashian e Travis Barker em Las Vegas? Detalhes! - Getty Images
O casamento surpresa de Kourtney Kardashian e Travis Barker em Las Vegas? Detalhes! - Getty Images

Ao que tudo que indica, Kourtney Kardashian e Travis Barker realmente se casaram em Las Vegas, durante a madrugada de segunda-feira (04), horas após a cerimônia do Grammy. No entanto, segundo detalhes conseguidos pelo tabloide PageSix, o casal teria tido um casamento um tanto quanto peculiar.

De acordo com o site, o casal teria se recusado a iniciar a cerimônia até que um imitador do famoso cantor americano Elvis Presley estivesse na capela para oficializar a cerimônia. Segundo o dono da capela, Marty Frierson, a cerimônia foi toda planejada de última hora já que, por volta da meia noite, recebeu uma ligação da equipe do casal e, em menos de uma hora, eles já estavam no local.

“Temos um casal de celebridades vindo direto de uma premiação e queremos fazer questão de que vocês estão abertos. Nós vimos as suas avaliações na internet. Você tem uma capela cinco estrelas, então nós sabemos que é legal. Você consegue achar um Elvis?” teria dito o staff do casal Kardashian e Barker.

Ele disse que o casal fazia tanta questão de um Elvis que não queria confirmar a cerimônia sem ter a certeza de que um imitador do cantor estaria no local.

Após conseguir confirmar um imitador de Presley para a cerimônia, o casal teria aparecido na capela sem demora, acompanhados por apenas quatro pessoas, todos membros de sua equipe, que gravaram a cerimônia de todos os ângulos, usando seus celulares.

De acordo com Frierson, o casal teria comprado dois buquês de rosas vermelhas, que unidas, deram um grande buquê para a noiva Kourtney Kardashian usar ao entrar na capela. Após a finalização da cerimônia, o casal teria jogado o buquê para os presentes e logo, partido para fora.

O PageSix foi atrás da corte do condado de Clark, onde teria sido a cerimônia, para saber se afinal o casamento está legalizado perante a lei e a resposta foi: “O casal realizou uma cerimônia, no entanto, o casamento ainda não está legalizado no papel.”

Vale lembrar que, de acordo com insiders, o casamento em Vegas seria apenas o primeiro de uma grande cerimônia planejada por Kardashian e Barker.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!