Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam em Vegas? Parece que sim!

De acordo com fontes, Kourtney Kardashian e Travis Barker teriam se casado em Las Vegas!

@helograssi | Publicado em 05/04/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian e Travis Barker teriam se casado. - Getty Images
Kourtney Kardashian e Travis Barker teriam se casado. - Getty Images

Segundo fontes próximas ao casal Kourtney Kardashiane Travis Barker, o casal teria se casado em Vegas na noite da última segunda (04). De acordo com o TMZ, a dupla teria trocado os votos logo após o baile de gala promovido pelo Grammy, após alguns meses de noivado.

As fontes relataram que Kourt e Travis chegaram no local aproximadamente as 1h30 da manhã, horas após a sua aparição no evento. A socialite e o baterista teriam impedido que tirassem fotos durante a cerimônia, permitindo apenas que o seu fotógrafo contratado registrasse o momento através de lentes profissionais.

O TMZ continuou, e espalhou que essa é apenas a primeira de várias cerimônias que o casal pretende fazer para selar a sua união. De acordo com o tablóide, Kourtney e Travis teriam planejado uma cerimônia extensa, muito elegante e grandiosa. Será que Kim Kardashian aparecerá no casamento de sua irmã com o seu novo boy, Pete Davidson?

MELHORES MOMENTOS DE TRAVIS E KOURTNEY

O amor está no ar! Neste domingo (17), Kourtney Kardashian e Travis Barker usaram as redes sociais para anunciar que estão noivos. O pedido de casamento aconteceu durante um pôr do sol em uma praia na Califórnia, com direito a rosas vermelhas e velas para consolidar todo o romance entre as celebridades. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Kourtney e Travis oficializaram o relacionamento em fevereiro deste ano, mas já foram vistos juntos desde dezembro de 2020. Assim, muitos momentos icônicos marcaram a relação do casal - como viagens memoráveis, passagens por red carpets e até tatuagens! 

Para celebrar o noivado mais recente no clã Kardashian, separamos aqui algumas dessas situações mais marcantes que os astros já viveram...

(Veja a matéria completa AQUI)


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Eu também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee 🔥🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!