Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Treta! Jornalista acusa Kim Kardashian de mentir sobre entrevista polêmica

Jornalista acusa Kim Kardashian de querer "livrar a própria barra"

@nic_bastos | Publicado em 31/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian em entrevista à Variety - Variety
Kim Kardashian em entrevista à Variety - Variety

Uma jornalista está acusando Kim Kardashian de mentir sobre sua fala polêmica em uma entrevista, apenas para "livrar sua barra". A socialite afirma que a fala foi completamente tirada de contexto, mas a repórter discorda. 

Tudo começou porque a revista Variety publicou uma matéria especial sobre o novo reality show focado na família de Kim, o The Kardashians, no início deste mês e, durante uma das perguntas, as mulheres da família refletiram sobre empreendedorismo.

Na entrevista em vídeo está o corte que expressa a opinião de Kim Kardashian: "Eu tenho o melhor conselho para mulheres nos negócios. Levantem a p**** da bunda de vocês e trabalhem. Parece que ninguém quer trabalhar nestes dias". Confira no momento 5 minutos e 13 segundos. 

"Isso é tão verdade", concordou Kourtney Kardashian. Kim continuou: "Você tem que se cercar de pessoas que querem trabalhar. Que têm um bom ambiente de trabalho, em que todo mundo ama o que faz. Porque você só tem uma vida. Sem ambientes de trabalho tóxicos. E apareça para fazer o trabalho".

A repercussão desta fala em específico não foi tão boa e Kim acabou sendo criticada pelas redes sociais, visto que a socialite já vem de uma família rica, além de ter a oportunidade de trabalhar com uma equipe bem grande que a ajuda em seus negócios - que por sinal já bateram a marca de US$ 1 bilhão em patrimônio líquido.

Kim, por sua vez,  aproveitou sua ida ao programa Good Morning America e abordou o assunto, dizendo: "Bem, o que eu disse estava sem perguntas e conversas em torno disso [no vídeo]. Era um corte em vídeo bem sem contexto".

Elizabeth Wagmeister, a jornalista, afirma que Kim está simplesmente mentindo sobre fala tirada de contexto. No Twitter, ela escreveu: "Não é o que ela afirma. Acabei de revisar o material bruto. A pergunta era muito direta: 'Qual seria o seu conselho para as mulheres nos negócios?'. A pergunta sobre ser famosa por ser famosa veio depois dessa pergunta, na verdade". Vixi!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!