Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian desmente Kanye West: "Pare com essa narrativa"

Kim Kardashian pediu para Kanye West parar de criar uma narrativa inexistente.

@helograssi | Publicado em 15/03/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West foram casados por 8 anos. - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West foram casados por 8 anos. - Getty Images

Um dos principais argumentos de Kanye West ao ser perguntado sobre Kim Kardashian e seu divórcio é que a socialite não teria o permitido de visitar e ser presente na vida dos seus quatro filhos. O cantor foi ao Instagram mais uma vez para expor este tal problema, no entanto, desta vez, a influenciadora não ficou calada e o pediu para que parasse.

O rapper publicou em seu Instagram uma foto de broches colocados na bolsa de North, a primogênita do casal, que replicavam as faces de Kim e Kanye separadas por um broche de alien. Na legenda, ele fez um discurso para a filha: “Isso estava na mochila da minha filha quando eu me foi dada a permissão de vê-la semana passada. É por isso que estou indo com tudo por essa família, quero proteger minha família a todo custo, como o padre do meu lar. Não se preocupe, Northy. Deus ainda está vivo.”

Não demorou muito para Kim dar uma resposta pública após quase um ano inteiro em silêncio. A socialite comentou “Pare com essa narrativa, você estava aqui hoje de manhã, buscando as crianças da escola.”

Kim e Kanye são pais de North, Saint, Chicago e Psalm, que possuem idades de 8 a 2 anos. A resposta de Kardashian veio em boa hora, uma vez que, no último domingo (13), mensagens trocadas entre Kanye e seu novo namorado Pete Davidson vieram a público, evidenciando o comportamento maníaco de West.

De acordo com novo post em sua rede social, Kanye alegou que o maior problema é que Kim insiste em modificar a agenda das crianças, o impossibilitando de estar presente: “Meus filhos não foram permitidos de irem ao Sunday Service ontem e tiveram múltiplas vezes que suas agendas foram modificadas de última hora. Isso é alienação parental, o que é ilegal, graças a Deus.”

Ele continuou: “Meu nome foi humilhado e desvalorizado. O namorado está tentando brincar comigo nas suas esquetes do SNL. Tiveram várias tentativas de me manipular. Skete foi quem chamou essa pessoa legalmente solteira de minha esposa”, reconhecendo as mensagens vazadas.

Ele alegou que Kim tentou irritá-lo ao postar uma foto com Pete em seu Instagram: “Ela acha engraçado me levar ao meu limite, mas eu não deixei. Vocês não podem julgar a minha saúde mental pela quantidade de tempo que eu passo no Instagram ou pelo meu esforço de me manter presente na vida dos meus filhos.”

Sobre o vídeo postado no domingo, horas antes das mensagens serem vazadas, Kanye também se pronunciou: “Gravei aqueles vídeos porque ela ignorou as minhas mensagens sobre levar os meus filhos para a igreja. Então, o seu namorado me manda mensagens, se gabando de estar na cama dela e dizendo que “poderia me ajudar.””

Vale lembrar que Kanye West estaria namorando Chaney Jones, que viralizou por ser parecida com Kim Kardashian.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!