Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mensagens de Pete Davidson para Kanye West são vazadas: "Estou na cama com a sua esposa"

Após Kanye West dizer que Pete estava o ameaçando, as mensagens vazadas desmentem o rapper.

@helograssi | Publicado em 14/03/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson é o atual namorado de Kim Kardashian. - Reprodução/Instagram
Pete Davidson é o atual namorado de Kim Kardashian. - Reprodução/Instagram

No último domingo (13), tivemos mais um capítulo da treta Kanye West vs Pete Davidson e, desta vez, as mensagens trocadas entre o rapper e o comediante foram vazadas por um amigo próximo de Davidson, a procura de esclarecer a situação após Kanye contar em seu Instagram que estava sendo ameaçado pelo novo namorado de Kim Kardashian.

A história começa a partir de um vídeo divulgado no Instagram do rapper. Na filmagem, ele comenta sobre alguns pontos que já são recorrentes nas redes sociais dele desde o pedido de divórcio pela influenciadora, que são: A presença da primogênita do casal, North, no TikTok, a superexposição causada pelo reality show da família de Kim e a demora para finalizar o divórcio. Kanye, que está de namorada nova, também disse que Pete estava lhe mandando ameaças e se gabando por estar na cama com Kardashian, além de dizer que já superou o término do relacionamento.

Não demorou muito para que um amigo próximo de Pete Davidson fosse às suas próprias redes sociais e vazasse o conteúdo das mensagens trocadas pelo comediante e o rapper na manhã do domingo. A intenção por trás do vazamento era mostrar que, na verdade, ele não fez nenhuma ameaça ao comediante, apenas apelou para que eles pudessem se resolver de maneira privada.

Confira a tradução das mensagens:

Pete iniciou: “Oi, aqui é o Skete. Você pode, por favor, tirar um segundo e se acalmar? São 8 da manhã e isso [a situação] não tem que ser assim. Kim é literalmente a melhor mãe que eu já conheci. O que ela faz por essas crianças é incrível e você tem muita sorte por ela ser a mãe dos seus filhos. Eu decidi que não vou deixar você nos tratar mais desse jeito e não vou ficar quieto. Cresça!”

Kanye logo respondeu: “Oh, você está usando palavrões agora, onde você está?”, ao que Pete respondeu com uma foto na cama e a mensagem: “Na cama com a sua esposa”. Vale lembrar que Kanye, até o vídeo publicado no domingo, se referia a Kim como sua esposa. Kanye continuou: “Feliz de ver você fora do hospital e da reabilitação."

Pete, então, começou a abordar o assunto de saúde mental: “Eu também. Esses lugares podem fazer maravilhas quando você vai lá procurando ajuda, você deveria tentar. Estarei em L.A por um dia se você quiser parar de ser um garotinho na internet e conversar. Você não me assusta, irmão. Suas ações são tão constrangedoras e covardes, é tão triste você arruinar o seu legado a cada dia.”

Kanye West então o chamou para ir até o Sunday Service, uma ação promovida pelo rapper para fazer boas ações e doações a pessoas em situação de ruas através da igreja. Pete negou: “Isso não vai ser público. Não estou aqui para fotos e impressa, que é, obviamente, tudo que você se importa. Minha oferta está de pé, eu desejo que você seja homem pelo menos uma vez na vida. Cara, eu luto com problemas mentais também. Não é uma jornada fácil, você não precisa mais se sentir assim. Não tenha vergonha de pedir um pouco de ajuda, você vai ficar tão feliz e se sentir em paz.”

Pete continuou: “Você não tem ideia o quanto eu fui legal com você. Eu impedi que falassem ou tirassem sarro de você no SNL [Saturday Night Live], o que eles queriam muito fazer há meses. Parei de fazer piadas sobre você porque não quero que o pai dos filhos da minha mulher pareça ruim. Eu te apoio mesmo você me tratando como merda porque eu quero que tudo seja suave, mas se você continuar me pressionando como tem feito nos últimos 6 meses, eu vou deixar de ser legal com você.”

O post do amigo foi deletado, mas já era tarde porque as imagens rodaram a Internet. A repercussão foi positiva, com a maior parte do público elogiando Pete Davidson pela maturidade com a qual lidou com a situação, mesmo também tendo problemas com saúde mental.

Kanye não se pronunciou sobre as mensagens ainda.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!