Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Repetitivo, Kanye West lança mais um vídeo atacando Pete Davidson

Kanye West lançou um segundo vídeo para a faixa Eazy, ainda atacando Pete Davidson.

@helograssi | Publicado em 11/03/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West lançou um novo vídeo para a faixa Eazy. - Getty Images
Kanye West lançou um novo vídeo para a faixa Eazy. - Getty Images

Kanye West lançou mais um vídeo para a faixa Eazy, mas continuou atacando Pete Davidson. Diferentemente do vídeo lançado pelo rapper em seu Instagram, o comediante, desta vez, não é um personagem central, mas aparece apenas quando o seu nome é citado. A maior mudança dos dois vídeos é o formato de animação: Enquanto o primeiro vídeo tem animação em stop motion, o novo possui animações 3D.

A canção lançada após a separação de Ye com Kim Kardashian possui letras detalhadas sobre os planos do rapper de reconquistar a ex-esposa, dizendo frases como Comprei a casa ao lado da sua, afinal, é para isso que serve o dinheiro”, além de contar com a voz da sua então namorada Julia Fox.

A famosa frase em que Kanye menciona o atual de Kardashian é a seguinte: “Deus me salvou daquele acidente para que eu pudesse bater no merda do Pete Davidson.”

No primeiro vídeo de Eazy, podemos ver um personagem de massinha que representa Pete sendo sequestrado e então enterrado vivo. Ao redor de seu corpo crescem flores e essas flores, então, são levadas para uma casa em um caminhão, fazendo uma referência ao caminhão de rosas que Kanye enviou para a casa de Kim no dia dos namorados de 2022.

No segundo, o ator apenas aparece para que um corpo sem pele pudesse o espancar enquanto Ye entona a frase que o cita. O seu rosto está censurado, porém, pode-se perceber pela cor da pele e posição da barba que se trata do rapaz.

Vale lembrar que o primeiro vídeo é finalizado com a frase “E todos viveram felizes para sempre, menos Skete, vocês sabem quem. Brincadeira, ele tá bem.”

Se liga no novo vídeo para Eazy: 


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!