Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Perturbador, novo vídeo de Kanye West mostra o cantor sequestrando Pete Davidson

Novo vídeo de Kanye West possui cenas de Ye sequestrando e enterrando Pete Davidson

@helograssi | Publicado em 03/03/2022, às 11h07 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo vídeo de Kanye West possui cenas de Ye sequestrando e enterrando Pete Davidson. - Getty Images
Novo vídeo de Kanye West possui cenas de Ye sequestrando e enterrando Pete Davidson. - Getty Images

Na última quarta-feira (02), Kanye West lançou em seu Instagram o vídeo para a sua nova faixa Eazy, que integra o álbum Donda 2. O vídeo mostra uma animação em stop motion em que Kanye sequestra Pete Davidson, o atual namorado de sua ex-esposa, Kim Kardashian. Após o sequestro, Kanye planta rosas ao redor da cabeça de Pete e encerra a participação do comediante no clipe.

Ao assistir a animação, podemos acompanhar a ação stop motion de um embate entre Pete e Kanye, com o sequestro e o enterro do corpo de Pete, com ele ainda vivo. No final, após plantar rosas no campo ao redor do comediante, essas rosas são recolhidas e colocadas em um caminhão. A referência é clara ao caminhão recheado de rosas que Kanye enviou para Kim no dia dos namorados. Enquanto isso, podemos ouvir a letra: "Deus me livrou daquele acidente para que eu pudesse espancar Pete Davidson."

O clipe de Eazy foi lançado horas após a corte da California determinar o divórcio de Kardashian e West, que agora são reconhecidos como pessoas solteiras. Kim Kardashian, que não usará mais o sobrenome West para meios comerciais e legais, não se pronunciou ainda sobre o vídeo.

A advogada de Kanye, Samantha Spector, comentou que Kanye não teria problemas com o nome, contudo, o rapper se preocupa com a custódia de seus quatro filhos. Por sua vez, Laura Wasser, advogada de Kim, alegou que eles não teriam nenhum problema em dividir a custódia de North, Saint, Chicago e Psalm.

Pete Davidson não respondeu ao clipe, porém, algumas fãs alegam que no período existente entre o decreto da corte e o lançamento ao vídeo, Pete reativou o seu Instagram. Não demorou para que o comediante voltasse a desativar a sua rede social, provavelmente, evitando a repercussão que os dois eventos causaram. 

Confira o vídeo de Eazy 👇

View this post on Instagram

A post shared by ye (@kanyewest)

Teeeenso, né?


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!