Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West? O motivo pelo qual Pete Davidson excluiu o Instagram

Pete Davidson excluiu o Instagram logo após a primeira postagem

@nic_bastos | Publicado em 25/02/2022, às 13h40

Kanye West e Pete Davidson em mais um capítulo da rixa - Getty Images
Kanye West e Pete Davidson em mais um capítulo da rixa - Getty Images

Apesar das afirmações recentes(que estão mais para ataque) de Kanye Westno Instagram, Pete Davidson não desativou sua última conta no Instagram por causa do cyberbullying do rapper, como se acreditava. Uma fonte próxima ao comediante, afirmou ao Page Six que existem outras motivações por trás do ato.

Pete deletou seu IG porque logo após sua primeira postagem, ele começou a receber uma enxurrada de mensagens, tanto positivas quanto negativas, lembrando-o por que ele não queria as mídias sociais para começar”, compartilhou exclusivamente com o veículo.

O primeiro post compartilhado da conta de Davidson que fez com que os fãs inundassem seus DMs era um clipe de Robert De Niro como aspirante a comediante Rupert Pupkin no filme de Martin Scorses O Rei da Comédia (1981), recitando a frase “Melhor ser rei por uma noite do que idiota por toda a vida” - o que muitos consideraram uma piada referente a Kanye West.

[Pete] está no meio de vários grandes projetos cinematográficos e quer continuar muito focado em seu trabalho e nas coisas positivas que acontecem em sua vida”, continuou a fonte. “Kanye não afastou Pete das redes sociais”.

O rapper anda perseguindo Pete Davidson - a quem ele se refere como "Skete" - nas mídias sociais há semanas em uma tentativa bizarra de reconquistar a ex-esposa Kim Kardashian, atual do comediante, compartilhando mensagens privadas supostamente de Kardashian preocupada com a segurança de seu namorado.

Os ex ainda estão em desacordo com o divórcio, firmado desde fevereiro de 2021, com West recentemente se opondo a várias demandas de Kardashian, resultando na socialite implorando a um juiz para assinar a separação devido ao ex-marido supostamente causar "sofrimento emocional" com seus ataques.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇