Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West rejeita divórcio e volta a atacar Kim Kardashian

Em meio a um novo pedido de Kim Kardashian, Kanye West rejeita divórcio (mais uma vez)

@nic_bastos | Publicado em 28/02/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian West e Kanye West no WSJ. Magazine 2019 Innovator Awards - Getty Images
Kim Kardashian West e Kanye West no WSJ. Magazine 2019 Innovator Awards - Getty Images

Kim Kardashian anda angustiada pedindo ao tribunal que acelere seu status de solteira, dizendo que o pedido recente de Kanye West de adiamento é ruim para ambos os lados. No entanto, o rapper voltou a recusar a oferta. A socialite tenta formalizar a separação desde fevereiro de 2021. 

Além de ter rejeitado o divórcio mais uma vez, Kanye West disse a um tribunal que as alegações de que ele anda assediando sua ex Kim Kardashian nas redes sociais são äpenas boatos". 

Kim Kardashian argumenta que West está causando seu "sofrimento emocional" ao postar constantemente no Instagram sobre seu relacionamento nas mídias sociais e alegar -falsamente - que ele pode enfrentar danos financeiros se o casamento for encerrado antes de um acordo final sobre questões de propriedade e custódia.

Em tribunal na última sexta-feira (25), Kanye disse, em comunicado por meio de seu advogado, que “Kim afirma que leu algo online supostamente por Kanye e caracteriza as postagens em sua declaração como desinformação”. Vale ressaltar que o rapper temo costume de delatar as suas postagens pouco depois de postadas.

As postagens nas mídias sociais não estão anexadas à declaração”, continuou a declaração, antes que a alegação fosse apelidada de “duplo boato”. “Kim precisava oferecer as postagens de mídia social em evidência e mostrar que as postagens foram escritas por Kanye”, continuou o advogado de West.

Eu desejo muito me divorciar. Pedi a Kanye para manter nosso divórcio em sigilo, mas ele não o fez”, disse Kardashian no documento ao tribunal. “Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos familiares privados e parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional. Acredito que o tribunal encerrando nosso estado civil ajudará Kanye a aceitar que nosso relacionamento conjugal acabou e seguir em frente em um caminho melhor, que nos ajudará a criar pacificamente nossos filhos”.

Uma nova audiência está marcada para esta quarta-feira (2).


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!