Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian está angustiada com atitude de Kanye West no Instagram

Kim Kardashian está angustiada com ataques e exposições de Ye nas redes sociais

@nic_bastos | Publicado em 24/02/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian iniciaram o processo de divórcio em fevereiro de 2021 - Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian iniciaram o processo de divórcio em fevereiro de 2021 - Getty Images

Kim Kardashianestá angustiada pedindo ao tribunal que acelere seu status de solteira, dizendo que o pedido recente de Kanye West de adiamento é ruim para ambos os lados. O novo comunicado foi obtido pela Rolling Stone.

Em um novo processo judicial desta quarta-feira (23), a socialite argumenta que West está causando seu "sofrimento emocional" ao postar constantemente no Instagram sobre seu relacionamento nas mídias sociais e alegar -falsamente - que ele pode enfrentar danos financeiros se o casamento for encerrado antes de um acordo final sobre questões de propriedade e custódia.

Eu desejo muito me divorciar. Pedi a Kanye para manter nosso divórcio em sigilo, mas ele não o fez”, disse Kardashian no documento ao tribunal. “Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos familiares privados e parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional. Acredito que o tribunal encerrando nosso estado civil ajudará Kanye a aceitar que nosso relacionamento conjugal acabou e seguir em frente em um caminho melhor, que nos ajudará a criar pacificamente nossos filhos”.

Ela diz que não há como salvar o casamento e suas finanças separadas estão mais do que seguras.

Embora eu desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como consertar. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que eu quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira. Peço que o tribunal me restaure ao status de uma pessoa solteira para que eu possa iniciar o processo de cura e para que nossa família possa iniciar o processo de cura e avançar neste novo capítulo em nossas vidas".

Kim e seus advogados argumentam que ela e West são “independentemente ricos” e permanecerão protegidos por suas inflexíveis ordens de restrição pré-nupcial e de divórcio assim que forem restaurados ao status de solteiro.

"Não são necessárias condições adicionais para ‘proteger os interesses de propriedade do Sr. West porque não há nada para proteger. Não há propriedade comunitária. Não há bens titulados em conjunto. Os bens da Sra. Kardashian, todos titulados em seu nome ou em nome de seus fundos e entidades revogáveis ​​e irrevogáveis, são sua propriedade separada, conforme acordado pelas partes em seu acordo pré-nupcial. O mesmo vale para os ativos do Sr. West. O Sr. West não nega nada disso em seus documentos de resposta."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!