Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os perrengues de Julia Fox durante o namoro com Kanye West

A atriz Julia Fox teve uma experiência única por conta de seu namoro com Kanye West.

@helograssi | Publicado em 04/03/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Julia Fox teve uma experiência única por conta de seu namoro com Kanye West. - Gettyimages
A atriz Julia Fox teve uma experiência única por conta de seu namoro com Kanye West. - Gettyimages

Julia Fox e Kanye West tiveram um relacionamento breve. O casal se conheceu em Miami, durante uma festa de ano novo e ficaram juntos durante todo o mês de janeiro. O seu término foi confirmado no dia dos namorados, dia 14 de fevereiro. Apesar de curto, o romance foi marcante, garante a atriz.

O jornal New York Times questionou a atriz sobre o ódio que esperava receber ao assumir o romance com o rapper, e ela deu uma resposta surpreendente: “Esse ódio não é real. Só existe na internet. Eu não dou atenção para isso, não sinto me atingir. Eu ainda sou 1000% eu. Nada mudou, mas eu diria que ficar perto de Kanye é um atalho no caminho para ficar famosa.”

A atriz de Joias Brutas, além de ser conhecida por ter namorado o rapper, viralizou no TikTok após um vídeo de sua participação em um podcast, no qual ela pronuncia o nome do filme Uncut Gems de uma maneira única. Confira o meme:

@spotify Here for @juliafox #kanyewest being each others' muses 💕 #juliafox#callherdaddy#daddygang#ye#popculturetea♬ Unka Jahms on Spotify x Call Her Daddy podcast - Spotify

Julia comentou também sobre a natureza de seu relacionamento com Kanye, afirmando que o que os afastou foram suas agendas ocupadas: “Eu fiz o meu melhor para fazer a relação funcionar. Eu já tenho minha vida ocupada. Como eu encaixo essa personalidade enorme na minha vida já tão cheia? Não é sustentável. Eu perdi, tipo, 15 libras (6,8kg) naquele mês.”

A modelo, no entanto, disse nunca ter recebido o rótulo de namorada: “Eu acho que essas palavras nunca saíram da minha boca, na verdade. Eu me senti como se fosse sua namorada. Mas também senti como se estivesse interpretando o papel de namorada e ele era o diretor de elenco. Ele é o maestro disso tudo. Realmente, me senti como se estivesse em um filme.”

Julia deixou claro que não tem medo de Kanye expor suas intimidades: “Não acho que ele faria isso comigo. Se ele fizer isso comigo, eu farei de volta a ele. E eu sou muito boa em atacar pessoas, eu vou direto para a jugular. Eu não acho que ele seria burro suficiente para me atacar.”

Ela terminou a entrevista otimista, feliz pelo relacionamento com Ye tê-la dado enorme exposição, especialmente ao mundo da moda: “Veja a situação como um todo. Foi incrível para mim. Porém, acredite ou não, Kanye não é a coisa mais interessante que já aconteceu comigo.”

Julia Fox não tem projetos de atuação em vista, porém, decidiu focar em sua carreira como modelo e stylist.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!