Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A escandalosa trajetória do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West

Divórcio de Kim Kardashian e Kanye West foi legalizado nesta quinta-feira (3) e aqui está a linha do tempo do conturbado processo de separação

@helograssi | Publicado em 03/03/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda tudo sobre o conturbado divórcio de Kim Kardashain e Kanye West - Gettyimages
Entenda tudo sobre o conturbado divórcio de Kim Kardashain e Kanye West - Gettyimages

Após dez anos de relacionamento, quatro filhos e uma batalha judicial intensa, o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West foi oficialmente legalizado nesta quinta-feira (3). O casamento da empresária e influenciadora digital com o rapper foi acompanhado de perto por todo o mundo. Os gestos extravagantes e declarações públicas de amor, nos últimos tempos, deram lugar a episódios dignos de um remake de Cenas de Um Casamento

Está confuso em meio a tantos posts no Instagram do Ye e não sabe por onde começar a entender o divórcio de Kimye? Não se preocupa, vamos te explicar tudo!

COMEÇO DO FIM

Os rumores de que o relacionamento de Kim e Kanye estava acabando começaram a aparecer em janeiro de 2021, relatados por fontes próximas ao casal. Diziam que o divórcio era inevitável e que Kim contratou a famosa Laura Wasser, advogada que inspirou a personagem de Laura Dern em Marriage Story. As fontes afirmavam que o casal estava separado, mas não havia anunciado publicamente ainda.

Além disso, fontes próximas a Kanye começaram a dizer que o rapper simplesmente não suportava a família Kardashian, e que o reality show Keeping Up With the Kardashians era ridículo. Em adição, uma fonte comentou que o casal estaria se separando porque Kanye estava carente, porque Kim não lhe dava mais sua atenção integral, ficando sempre com a família e se dedicando em conseguir se tornar uma advogada. O cantor queria que Kim e seus filhos se mudassem para o estado Wyoming, no interior dos Estados Unidos, o que Kim recusava.

Para o E! News, uma fonte contou que a separação dos dois era amigável, que eles entendem que cada um tinha sua prioridade. Kanye acreditava que o seu divórcio estava sendo usado por Kris Jenner para bombar a última temporada de KUWTK.

Kanye West e Kim Kardashian

Em fevereiro de 2021, os fãs repararam que Kanye já não morava mais na casa que o casal dividia em Calabasas. Os itens do cantor foram retirados da casa (incluindo 500 pares de tênis!), mas Kim estava de férias e eles não tiveram contato. Para a Entertainment Tonight, uma fonte relatou que Kim estava fazendo o seu melhor para conseguir equilibrar sua vida pessoal e a profissional, prezando pelos filhos e pela saúde mental de Kanye. No entanto, a fonte confirmou também que Kanye estava ansioso, se sentindo deteriorado.

DIVÓRCIO

Em 19 de fevereiro de 2021, Kim Kardashian abriu o processo de divórcio. Fontes alegaram para o PageSix que Kim estava profundamente decepcionada com tudo que aconteceu e que Kanye havia se afastado da família completamente, mudou o seu número de telefone e disse que, se ela quisesse falar com ele, poderia falar com os seus seguranças. Ele ainda voltava para a Califórnia para visitar as crianças. Kanye ainda contou para esta fonte que Kanye estaria incomodado com a mídia dizendo que ela estava se livrando dele, afinal, ele queria se separar há mais de um ano.

Em Junho, estreou a última temporada de Keeping Up, trazendo cenas exclusivas da separação de Kimye. A socialite se mostrava exausta com a distância e o comportamento do então marido: “Eu acho que ele merece alguém que vá o apoiar em todos os lugares, que se mude ao Wyoming, Ele devia ter uma esposa que viaje com ele, que faça tudo que eu não consigo fazer. Eu me sinto uma fracassada. Eu tô no meu terceiro casamento, eu sou uma perdedora. Mas agora, nem consigo pensar nisso, eu só quero ser feliz.”

Após a exibição do programa, Kanye sentou o unfollow em todo clã Kardashian.

CLIMA AMIGÁVEL

O ex-casal, então, decidiu manter um clima amigável pelo bem dos filhos. North (8), Saint (6), Chicago (4) e Psalm (2) foram o motivo de Kim e Kanye terem mantido um relacionamento saudável por grande parte de 2021. Viajaram juntos a San Francisco e Kim levou as crianças para o show Donda, em que Kanye apresentou seu novo álbum.

Kanye West e Kim Kardashian

Em agosto, em uma das performances de Donda, Kim apareceu no palco usando um vestido de noiva, o que levou a rumores de uma possível reconciliação do casal. Ainda em Donda, Kanye dedicou músicas aos seus filhos e sua ex-esposa. Para o TMZ, uma fonte alegou que eles não planejavam voltar, são apenas “família para sempre”.

NOVO NAMORADO

Em novembro de 2021, rumores surgem dizendo que Kim Kardashian estaria saindo com Pete Davidson, que conheceu durante sua participação no Saturday Night Live. Em entrevista, Kanye declarou querer continuar casado com Kim e que, tecnicamente, ainda não estavam divorciados.

Kim Kardashian e Pete Davidson

Em seguida, Kanye deu um discurso em um evento de Ação de Graças e declarou oficialmente que queria reatar seu relacionamento com Kardashian...

A narrativa que Deus criou é que todos cometemos erros. Todos erramos, eu errei. Eu fiz publicamente coisas que não são aceitáveis como um marido, mas estou aqui agora para mudar essa narrativa. Se o inimigo nos separar, milhões de famílias pensarão que está tudo bem se separar. Mas quando Deus trouxer Kimye de volta, terão milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar isso, o trauma que o diabo usou para manter as pessoas tristes.

Ouch!

KANYE WEST TENTA REATAR COM KIM KARDASHIAN

Kanye performa com Drake em Los Angeles e muda a letra da música Runaway. Nela, Kanye canta “Eu quero que você volte correndo para mim, baby, mais especificamente: Kimberly”. Em resultado, o nome de Kim vai parar nos trending topics mundiais. Para o PageSix, uma fonte contou que Kim estava envergonhada e que achava estranho ele dizer publicamente que a queria, enquanto tinha garotas em sua casa em Malibu. Na época, ele tinha um relacionamento com uma modelo chamada Vinetria.

Em dezembro, Kim pede à corte da Califórnia para ser reconhecida como uma pessoa solteira, uma vez que a equipe judicial de Kanye não deu continuidade ao pedido de divórcio. Os documentos dizem que Kim estava profundamente magoada e que ela não queria mais estar casada com Kanye.

No final do mês, o rapper comprou a casa em frente à mansão de Kim no Calabasas.

Em janeiro, a situação do ex-casal começou a ficar tensa quando Kanye alegou via Instagram que Kim não o convidou para a festa de aniversário de sua filha Chicago. Ele, que estava namorando a atriz Julia Fox, foi convidado através do ex-cunhado Travis Scott para a festa de Chicago e Stormi, sua própria filha. Uma fonte contou ao TMZ que Kim acreditava que ele faria a própria festa para a filha, mas que ficou feliz por ele ter ido e pelos filhos os verem em um ambiente saudável.

Os posts no Instagram do rapper continuaram a incomodar a socialite. Em um momento raro, Kim se manifestou em seu Instagram após uma postagem de Kanye criticando a presença da filha mais velha do casal, North, no TikTok. Kim postou...

Os ataques constantes de Kanye em entrevistas e nas mídias sociais são mais prejudiciais do que qualquer TikTok que a North possa criar.

E continuou! 

Divórcio já é algo difícil para as crianças e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular a nossa situação publicamente está causando ainda mais dor em todos nós. Desde o início, eu não quis nada além de um sistema co-parenting saudável porque é o melhor para nossos filhos e Kanye continua a fazer isso impossível para mim e nossos filhos.

Kanye continuou enchendo as redes sociais de indiretas para seu novo namorado, Pete Davidson, sua família e dizendo que Deus iria reunir a família dos West. Nesta quarta-feira (02), no começo de março, Kim teve a permissão de mudar o seu estado social de casada para solteira. A decisão foi tomada após Kim alegar desgaste emocional causado por West, que continuava a postar em suas redes sociais algo que Kim queria que fosse pessoal.


E assim se encerra, por enquanto, a turbulenta, confusa e cheia de bafos trajetória do divórcio de Kimye. Até então, Kim e Kanye ainda responderão na corte para dar andamento no processo de divórcio.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!