Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stalker? Kanye West compra mansão milionária perto de Kim Kardashian

Seria essa uma tentativa de Kanye West voltar com Kim Kardashian?

@nic_bastos | Publicado em 27/12/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian na Kanye West Yeezy Season, em 2016 - Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian na Kanye West Yeezy Season, em 2016 - Getty Images

Kanye West- que agora se denomina como Ye - e Kim Kardashian estão separados desde fevereiro deste ano, mas cada vez mais uma das partes envolvidas no relacionamento mostra que não superou o término. Depois de algumas declarações enfatizando sua vontade de reatar com a amada, o rapper dono de Donda resolveu tomar uma outra atitude para ficar perto dela.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com o jornal Daily Mail, Kanye West pagou US$ 4,5 milhões, mais de 25,5 milhões de reais, em uma casa localizada na mesma rua da mansão de Kim Kardashian. O veículo afirma que a nova casa do rapper fica em frente à residência de Kim e que basta ele atravessar a rua para chegar na moradia de sua ex.

O jornal ainda pontua que a residência, que tem cinco quartos, teria sido vendida a Kanye West por um montante muito maior do que o pedido inicialmente. A intenção do artista seria justamente garantir que ele fosse o proprietário do local. Seria essa uma outra tentativa de retomar o relacionamento com Kim Kardashian?


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!