Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A polêmica opinião de Kim Kardashian sobre o novo namoro de Kanye West

Kim Kardashian sobre o romance de Kanye West e Julia Fox

@nic_bastos | Publicado em 10/01/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian sobre relacionamento de Kanye West e Julia Fox - Getty Images e Interview Magazine
Kim Kardashian sobre relacionamento de Kanye West e Julia Fox - Getty Images e Interview Magazine

Na última semana,Kanye West apareceu com uma nova amante. Julia Fox, atriz conhecida pelo papel no filme Joias Brutas, foi quem assumiu de vez o affair com o rapper, para a revista Interview Magazine. Kim Karadashian, ex do rapper, por sua vez, não está botando muita fé no romance. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Uma fonte próxima a Kim Kardashian revelou ao jornal The Sun que a socialite acha que o affair é mais um ato desesperado de Kanye West chamar sua atenção, como já andou fazendo em outras ocasiões:"Kim acha cômico que Kanye implorou para que ela voltasse e [diante da negativa] ele passou a exibir sua nova garota por toda a cidade dias depois. Ela sabe que não é sério e é apenas uma brincadeira típica de Kanye", afirmou.

"Kim acha que é outra tentativa desesperada de deixá-la com ciúmes, e honestamente ela não se importa. Kim já superou Kanye há muito tempo, então seu joguinho não está funcionando (…) Tudo o que ela importa agora envolvendo Kanye é criar seus quatro filhos e ter certeza de que eles tenham uma vida feliz, é isso”, concluiu.

Vale lembrar que Kim Kardashian anda vivendo um affair com o comediante Pete Davidson.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!