Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson dá resposta misteriosa sobre rumores de affair com Kim Kardashian

Em entrevista, Pete Davidson surpreendeu ao ser questionado sobre relação com Kim Kardashian

@chboskyyy | Publicado em 10/11/2021, às 12h22

Kim Kardashian e Pete Davidson - Getty Images | Reprodução/YouTube
Kim Kardashian e Pete Davidson - Getty Images | Reprodução/YouTube

O possível romance de Kim Kardashian e Pete Davidson é a especulação da vez. É que, desde que participaram do Saturday Night Live, eles têm aparecido em clima de affair - incluindo mãos dadas e jantares secretos.

O assunto surgiu em uma entrevista de Pete Davidson no LateNight With Seth Myers. "Eu quero abordar algo. Quero confirmar se isso é real", disse o apresentador , sem citar o assunto.

Davidson, então, disparou: "Eu venho pensando em falar sobre isso, porque tem um monte de gente que, por onde eu passo, fica me olhando, sussurrando". O clima de tensão aumenta. Qual será a declaração do humorista?

Eu tenho um programa no [serviço de streaming] Tubi para ser lançado. Muitas pessoas estão chocadas de eu ter um show no Tubi, mas é emocionante", finalizou Pete, arrancando risadas da plateia e Seth Myers.

Pois é, hollyweird. Ele se referiu ao novo programa, The Freak Brothers, que estreia no dia 14 de novembro.

COMO TUDO COMEÇOU...

No final de semana de Halloween Kim Kardashian e o comediante Pete Davidson ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque a revista People divulgou alguns cliques dos dois juntos em um clima bastante próximo, durante um passeio em uma montanha-russa.

Algumas pessoas especularam um affair entre a - até o que se sabe - ex de Kanye West com o ex de Ariana Grande

No entanto, nada é confirmado. As imagens divulgadas pelo veículo foram de momentos em que Kim e Pete estão em um momento radical do brinquedo, captados por câmeras próprias das atrações. Mesmo de mãos dadas, não quer dizer que seja por envolvimento amoroso. Porém, alguns internautas também relembraram a participação conjunta deles no Saturday Night Live, onde se beijaram interpretando Aladdin e Jasmine. 

A REAÇÃO DE YE (EX-KANYE WEST)

Kim Kardashian e Pete Davidson estão alimentando os rumores sobre um possível novo romance. Os astros entraram em um contato mais próximo após a empresária apresentar o programa SNL em outubro e, desde então, já foram fotografados juntos em algumas ocasiões. Contudo, quem não parece estar feliz com esse affair é Kanye West - que recentemente mudou legalmente seu nome para Ye

Uma fonte revelou ao site In Touch que o rapper está "surtando" com o relacionamento de Kim e Pete.

“Ele tem um problema real com eles sendo um casal. É típico de Kanye ter padrões duplos. Está tudo bem para ele namorar outras mulheres, mas não está tudo bem para Kim namorar Pete!"

A fonte ainda explicou que West teria os seus motivos para reprovar a nova relação de sua ex-esposa: “Kanye conhece Pete há anos. Eles se encontravam para jantar ou almoçar quando Pete estava em Los Angeles, ligavam um para o outro e esse tipo de coisa. Eu diria que eles eram mais conhecidos do que bons amigos, mas isso não impede Kanye de se sentir apunhalado nas costas por Pete.”

SURTO DE YE, MAS APROVAÇÃO DO CLÃ KARDASHIAN

Se por um lado Kanye não aprova o novo affair de Kim, os familiares do clã-Kardashian a encorajaram a "ir com tudo" com Pete. É o que revelou uma fonte ao tabloide Daily Mail

"Uma das primeiras coisas que Kim fez foi pedir conselhos à família e aos amigos, e todos eles a encorajaram a ir com tudo. Já faz um tempo que está muito óbvio que ela está perdendo um pouco de diversão em sua vida, e é claro que Pete oferece isso em abundância."

A fonte ainda acrescentou: "É tão revigorante para Kim namorar algúem que é quase o oposto de seus relacionamentos anteriores. Pete apenas relaxa e não se preocupa com as pequenas coisas, o que Kim acha muito sexy."


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVM, a seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual.