Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West e Julia Fox assumem affair de forma extremamente romântica

Parece que Kanye West finalmente deixou Kim Kardashian para lá...

@nic_bastos | Publicado em 07/01/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Julia Fox em ensaio de fotos romântico - Interview Magazine
Kanye West e Julia Fox em ensaio de fotos romântico - Interview Magazine

Agora é oficial! Parece que Kanye West finalmente decidiu seguir em frente pós divórcio com Kim Kardashiane apareceu com uma nova amante. Julia Fox, atriz conhecida pelo papel no filme Joias Brutas, foi quem assumiu de vez o affair com o rapper, para a revista Interview Magazine. O momento teve direito a um ensaio super romântico e a amada sendo bem fofa nas delcarações sobre o novo amor.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Para o veículo - e a alegria dos curiosos de plantão - Julia Fox fez um detalhamento de como conheceu Kanye West e tudo se desenrolou:

Conheci Ye em Miami na véspera de Ano Novo e foi uma conexão instantânea. É tão divertido estar perto de sua energia. Ele fez com que eu e meus amigos ríssemos muito, dançando e sorrindo a noite toda. Decidimos manter a energia e voar de volta para a cidade de Nova York para assistir a Slave Play. O voo de Ye pousou às seis, a peça era sete e ele chegou NA HORA. Fiquei impressionada. Depois da peça optamos por jantar no Carbone que é um dos meus restaurantes favoritos, obviamente.

Julia Fox então contou que já no segundo encontro o rapper foi extremamente romântico, encomendando uma sessão de fotos para os dois,  que foi divulgada nesta quinta-feira (6):

No restaurante, Ye comandou uma sessão de fotos inteira para mim enquanto as pessoas jantavam! Depois do jantar, Ye teve uma surpresa para mim. Ainda estou em choque. Tinha uma suíte inteira de hotel cheia de roupas. Foi o sonho de toda garota se tornando realidade. Parecia um verdadeiro momento de Cinderela. Não sei como ele fez isso, ou como conseguiu tudo isso a tempo. Mas fiquei tão surpresa. Tipo, quem faz coisas assim no segundo encontro? Ou qualquer data! Tudo com a gente foi tão natural. Não sei para onde as coisas estão indo, mas, se isso é alguma indicação do futuro, estou adorando a viagem".

Confira os cliques:


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!