Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fim da rivalidade? Kim Kardashian elogia Taylor Swift

Kim Kardashian e Taylor Swift tiveram desentendimentos pós polêmica com Kanye West, em 2016

@nic_bastos | Publicado em 16/12/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Taylor Swift tiveram desentendimentos pós polêmica com Kanye West - Reprodução/ MTV
Kim Kardashian e Taylor Swift tiveram desentendimentos pós polêmica com Kanye West - Reprodução/ MTV

Kim Kardashiane Taylor Swift tiveram seus desentendimentos no passado, mas isso parece realmente ter ficado para trás. Em uma entrevista ao podcast Honestly with Bari Weiss, a ex-mulher de Kanye West respondeu uma pergunta sobre a loirinha e foi só elogios.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Durante a entrevista, a “Kardashian foi questionada: qual é o seu álbum favorito da Taylor Swift?", ao que ela respondeu: “Eu realmente gosto muito das músicas dela. Elas são todas super fofas e cativantes". Aqui está a prova:

A rixa entre as duas vem Kim e Taylor vem depois de Kanye West incluir a linha "Eu tornei aquela v*dia famosa" em sua canção de 2016, Famous (referindo-se a Taylor e ao episódio em que interrompeu o momento da cantora vencendo um VMA). 

Kim disse na época que Taylor aprovou a letra - resultando em uma tonelada de reações negativas contra ela - mas uma versão completa e não editada de uma ligação entre Kanye e Swift lançada no ano passado mostrou que não era o caso e que o rapper tinha omitido a letra exata. 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!