Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian com medo de Kanye West em relação com Pete Davidson

Kim Kardashian está com medo do ex Kanye West atrapalhar sua relação com Pete Davidson

@nic_bastos | Publicado em 10/03/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Kim Kardashian está curtindo seu novo romance com Pete Davidson, mas aparentemente tem medo de que ele possa eventualmente ir embora. A estrela de Keeping Up With The Kardashians “entende” que as mensagens públicas e ações do ex Kanye West em relação ao comediante do Saturday Night Live, incluindo uma cena em seu novo videoclipe que fez parecer que ele o estava enterrando vivo, podem ser algo que faça o relacionamento terminar.

Por mais confiante que seja uma mulher como Kim, ela ainda é humana e por isso tem suas inseguranças quando se trata de relacionamentos, assim como todo mundo”, disse uma fonte ao HollywoodLife. “Kim está realmente se apaixonando por Pete de muitas maneiras. Ela vê que bom coração ele tem, ele a faz rir, ele a apoia. Pete realmente é o que Kim está procurando em um homem, mas ela tem suas preocupações de que talvez todo esse drama com Kanye o afaste ou até o assuste”.

Ela tem suas apreensões e não está completamente confiante de que esse relacionamento possa durar a longo prazo”, continuou a fonte. “Ela absolutamente entende se isso é demais para assumir, especialmente para alguém que não tem filhos e que não foi casado. No final do dia, ela sabe o que deve ser, mas ela espera que Pete esteja disposto e capaz de estar ao seu lado em tudo isso”.

Kim e Pete provocaram rumores de namoro pela primeira vez em outubro de 2021, oito meses depois que ela pediu o divórcio de Kanye, com quem se casou em 2014. Desde então, eles foram vistos em vários passeios juntos e parecem muito felizes, mas Ye deixou claro que não é fã da conexão e quer Kim de volta.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!