Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

As atitudes de Kim Kardashian nas redes sociais após o divórcio de Kanye West

O que Kim Kardashian fez nas redes depois do divórcio de Kanye West

@helograssi | Publicado em 04/03/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Kim Kardashian fez nas redes depois do divórcio de Kanye West - Gettyimages
O que Kim Kardashian fez nas redes depois do divórcio de Kanye West - Gettyimages

Kim Kardashian sabe muito bem que tempo é dinheiro, então, ela não perde tempo! Após apenas um dia sendo considerada solteira legalmente, estado reconhecida pelo tribunal da Califórnia, a socialite tirou o sobrenome West, o qual havia adicionado após seu casamento com Kanye West em 2014.

A influenciadora e o rapper agora são reconhecidos como pessoas solteiras, apesar de seu divórcio ainda não estar concluído. Kim anunciou que não usará mais o sobrenome West para meios comerciais e sociais, o que afetará diretamente sua marca de maquiagem, a KKW Beauty, cujo novo nome ainda não foi anunciado. No entanto, Kim parece bem animada para recomeçar essa nova fase de sua vida.

O divórcio de Kanye e Kim foi iniciado em fevereiro de 2021. Na época, o rapper pareceu concordar com a decisão de Kardashian, porém, mudou de ideia após Kim ser flagrada com o comediante Pete Davidson. Em seguida, Kanye realizou diversos discursos e posts no Instagram pedindo para que Kim voltasse para ele e não desistisse da família que eles criaram juntos.

E o relacionamento de Pete e Kim parece melhor do que nunca!

O diretor James Gunn, que trabalhou com Davidson em O Esquadrão Suicida, fez um tweet carinhoso dedicado ao ator: “Pete Davidson é uma das pessoas mais legais e doces que eu conheço. Uma alma realmente generosa, gentil e engraçada, ele trata todos ao seu redor com respeito.”

E claro que Kim deu um like nesse tweet, né? Então, podemos confirmar que, apesar de todas as tentativas de Kanye West, Kim e Pete estão firmes e fortes. <3


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!