Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney Kardashian detona Keeping Up With The Kardashians: "Clima tóxico"

Kourtney Kardashian se mostrou bastante descontente com o reality Keeping Up With The Kardashians

@nic_bastos | Publicado em 07/03/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Keeping Up With The Kardashians foi um verdadeiro marco para a cultura pop. O reality que ficou ao ar entre 2007 e 2021 mostrava o dia a dia pessoal e profissional da família Kardashian, com foco nas cinco irmãs: Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie. Esbanjando uma vida de glamour em frente às telas, nem todas as participantes estavam 100% confortáveis em participar.

Kourtney Kardashian revelou em entrevista à revista Bustle que não gostava muito de gravar a produção. Ela disse que ao longo das temporadas o ambiente das gravações foi ficando cada vez mais com um "clima tóxico". Nas últimas fases do programa, ela já estava esgotada.

Eu briguei com minhas irmãs. Havia, tipo, muita coisa acontecendo. E mesmo para mim, pessoalmente, eu não estava no lugar mais feliz. Eu senti que estava sendo quase uma personagem”. 

Em determinado momento, Kourtney disse que já estava até interpretando um verdadeiro personagem no reality, e não ela de verdade. 

“Esta é Kourtney e ela está de mau humor, então mesmo que ela estivesse rindo muito no almoço, vamos cortar essa parte e usar apenas o comentário irritante que ela fez”. Ela acrescentou: “Eu estava acostumada a sempre ser uma ‘vaca’ e não ter sentimentos”.

Tenso!

Haters gonna hate

Kourtney Kardashian acabou sendo o foco de ataques por cirurgias plásticas: "A única que realmente não mudou foi a Kourt". E aí um usuário resolveu comentar: "A Kourtney fez muitas cirurgias! Só que ela fez isso de uma maneira extremamente natural, o que favoreceu seus traços em vez de mudá-los. Botox, plástica no nariz, algum tipo de preenchimento no bumbum ou BBL [Brazilian Butt Lift, cirurgia que aumenta os glúteos], só para começar".

Com bom humor, Kourtney apareceu pelos comentários para responder o usuário: "Não há elogio melhor do que o do tipo 'é bom demais para ser verdade", apontou. "Preenchimento no bumbum e Brazilian Butt Lift, hm, obrigada! E você só estava começando."


Tudo começou, como sabemos e enaltecemos, com um reality show que chega ao fim após 20 temporadas. E também uma sex-tape, é claro. No LIVE IS DEAD!, @fernandasoares e @ademircorrea discutem e traçam um histórico do clã. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? Dá o play!

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!