Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian ficou "chocada" com declarações de Ye sobre aniversário da filha

Kanye "Ye" West havia declarado que não foi convidado para a festa de aniversário de Chicago, sua filha com Kim Kardashian

@isafrasinelli | Publicado em 17/01/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Chicago West | Kanye "Ye" West no Fast Company Innovation Festival 2019 - Reprodução/Instagram | Brad Barket/Getty Images for Fast Company
Kim Kardashian e Chicago West | Kanye "Ye" West no Fast Company Innovation Festival 2019 - Reprodução/Instagram | Brad Barket/Getty Images for Fast Company

O último final de semana foi marcado por uma festa de aniversário conjunta na família Kardashian: a celebração da vida de Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott, e Chicago, filha de Kim Kardashian e Kanye West - que atende agora por Ye. Contudo, a festança que teve direito a decoração com o conhecido cabeção inflável da caçula também apresentou um clima tenso entre os pais! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A tensão começou quando Ye utilizou as redes sociais para compartilhar que não foi convidado para a festa da filha. Em uma transmissão ao vivo, o rapper declarou: "Chicago, te amo, feliz aniversário. Nenhuma pessoa me passou o endereço da festa da minha filha. Isso vai fazê-la ter a impressão de que eu não estava lá por ela."

"Muitas pessoas estão afastando os pais de suas casas. Muitas mães e avós estão fazendo isso, mas não vou deixar acontecer. Não vou deixar brincarem comigo", completou o artista. Segundo a imprensa internacional, Kim teria ficado "chocada" com as falas do ex-marido. 

Uma fonte revelou ao US Weekly que a empresária foi pega de surpresa pelas declarações de Kanye. "Sempre houve duas festas planejadas para Chicago, o que foi ideia de Kanye. Ele havia se programado para comemorar com ela às 16h de hoje. Kim ficou chocada ao saber que ele postou um vídeo sobre não ser convidado para a festa [de Chicago] – isso não é verdade e, assim que ele pediu para vir, ele recebeu o endereço. Ele [estava] na festa de aniversário."

De acordo com um insider do The Sun, Ye chegou apressado na festa: "Quando finalmente conseguiu o endereço, ele chegou correndo em um carro alugado por volta das 13h, dirigindo sem nenhum segurança. Ele parecia bem quando começou a conversar com a família e estava de bom humor; estava rindo e brincando com Chicago. Parece que ele só queria se envolver no dia dela e não queria causar problemas."

O portal ainda explicou que os astros ficaram afastados durante a celebração: "Não houve ‘uma cena’ entre ele e Kim, mas eles passaram a maior parte da tarde em extremidades opostas do jardim. Ele conversou com Kris e alguns outros membros da família, mas ainda não houve uma discussão profunda com Kim."

Após o divórcio confirmado em fevereiro de 2021, Kim Kardashian se envolveu com o ator e comediante Pete Davidson. Apesar de já ter implorado para reatar com a celebridade, o rapper assumiu recentemente seu relacionamento com a atriz Julia Fox


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!