Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fã de Kylie Jenner tenta invadir mansão da artista por motivo inusitado

Esse fã de Kylie Jenner elevou o nível paixão pelo ídolo!

@nic_bastos | Publicado em 15/12/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Todo mundo tem aquele artista por quem é apaixonado. Amores platônicos acontecem, e muito, com aqueles que mais admiramos, mas tem gente que simplesmente leva o negócio muito a sério e deixa o ídolo em uma posição não muito confortável. É o que aconteceu com Kylie Jenner, após um fã simplesmente tentar invadir sua mansão. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Fontes revelaram ao TMZ que se tratava de um homem - que não teve sua identidade revelada - que pulou a cerca da casa na Califórnia de Kylie Jenner, e bateu na porta da residência procurando pela ídola, com um buquê de flores na mão para fazer um pedido inusitado e repentino. A intenção do suposto fã era pedi-la em casamento. No entanto, o que ele menos esperava era encontrar o vizinho de Kylie no lugar dela. Ele errou o endereço.

Não é de hoje que a família Jenner Kardashian passa por poucas e boas em relação à invasão de privacidade. No começo deste ano, Kendall Jenner conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que afirmava ter viajado pelo Estados Unidos para matá-la. Kim Kardashian também foi surpreendida na sua mansão com um pacote que incluía um anel de noivado de diamante e um remédio contraceptivo.

No momento, Kylie Jenner espera seu segundo filho com o rapper Travis Scott.


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!