Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após tragédia no Astroworld, Travis Scott é retirado do Coachella 2022

Travis Scott teria se oferecido para tocar de graça, mas estratégia não funcionou

@nic_bastos | Publicado em 13/12/2021, às 16h04

Travis Scott em performance no Madison Square Garden em 2018 - Getty Images
Travis Scott em performance no Madison Square Garden em 2018 - Getty Images

Travis Scott foi removido como atração principal do Festival de Música e Artes Coachella Valley de 2022, depois que seu festival Astroworld deixou 10 mortos e centenas de feridos no mês passado.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Os organizadores do fstival disseram à equipe de Travis Scott sobre sua intenção de removê-lo  e pagar uma taxa pelo cancelamento. As informações vêm da revista Variety. O agente do rapper ainda está trabalhando para manter o rapper como atração principal do evento, que marcaria sua primeira apresentação desde o Astroworld.

Uma petição no Change.org - que já acumulou mais de 75.000 assinaturas - também foi criada dias depois do Astroworld, exigindo que Scott fosse removido do Coachella. Representantes de Scott, Coachella e Goldenvoice - a empresa que supervisiona o festival - não responderam imediatamente ao pedido.

Travis Scott teria chegado a se oferecer para tocar de graça no festival, mas a produtora não aceitou a proposta.

Há no momento cerca de 3 mil processos registrados na justiça depois da tragédia no festival.

A TRAGÉDIA

O episódio foi desencadeado após fãs começarem a empurrar uns aos outros em direção ao palco, afirmam as autoridades policiais. A confusão aumentou após cerca de 30 minutos levando a um incidente em massa, como classificou Larry Satterwhite, chefe-executivo da polícia de Houston.

“De repente, tínhamos várias pessoas no chão passando por algum tipo de episódio médico. Aconteceu tudo de uma vez, em questão de minutos”, disse. Os bombeiros levaram 25 pessoas para hospitais da região. Onze delas apresentavam sinais de parada cardíaca.


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play!