Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Scott: revelações do rapper em primeira entrevista pós tragédia do Astroworld

Pela primeira vez, Travis Scott apareceu para falar mais a fundo sobre fatalidade do festival Astroworld

@nic_bastos | Publicado em 09/12/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Pela primeira vez, Travis Scott deu uma entrevista para falar detalhadamente sobre a tragédia de seu festival, o Astroworld, que deixou 10 mortos e centenas de feridos. Para Charlamagne Tha God, do The Breakfast Club, o rapper quebrou o silêncio e falou tudo o que vem sentindo desde a fatalidade.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Para começar , Travis Scott apontou o motivo de estar dando uma entrevista sobre o assunto: “Eu não tenho uma intenção pessoal, eu apenas sinto que algo aconteceu e que eu precisava de uma maneira de me comunicar, sabe?… Primeiro, as famílias estão sofrendo. Há fãs que vivenciaram algo, há fãs que vieram ao show. Eu sempre fui aquela pessoa que enxerga sempre as coisas com as pessoas que compartilham experiências comigo. Tenho tentado realmente entender as coisas.

Ele também ressaltou o motivo de ter demorado tanto tempo para vir a público falar melhor sobre isso: “Você é um artista, você é quem as pessoas pensam que você é no final do dia, você é um ser humano e tem emoções, você quer comunicar essas emoções e tentar encontrar a melhor maneira de se comunicar”. 

Quando perguntado sobre quando ficou sabendo que pessoas haviam morrido e ficado muito feridas, Travis Scott respondeu:

Alguns minutos antes da coletiva de imprensa eu descobri exatamente o que aconteceu. Mesmo depois do show, sabe, você está apenas ouvindo coisas. Eu não sabia os detalhes exatos até minutos antes da coletiva de imprensa. Mesmo naquele momento, você fica tipo, sabe, o que? Você acaba de passar por algo e pensa, espera, o que?".

"Já estive em diferentes tipos de emoções, uma montanha-russa emocional, quero dizer”, disse Travis. “Fica muito difícil porque, você sabe, sempre me sinto conectado com meus fãs. Eu passei por algo e sinto que os fãs passaram por algo e os pais das pessoas passaram por algo. E isso dói muito. Isso machuca a comunidade, machuca a cidade. Existem muitos pensamentos, muitos sentimentos, muito luto, e apenas tentando envolver minha cabeça em torno disso.”

Veja a entrevista completa:


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!