Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Scott faz primeira aparição pública após tragédia do festival Astroworld

Show de Travis Scott deixou centenas de feridos e dez mortos

@nic_bastos | Publicado em 25/11/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott no Astroworld de 2019 - Getty Images
Travis Scott no Astroworld de 2019 - Getty Images

Travis Scott fez sua primeira aparição pública desde a tragédia do festival Astroworld - lugar de confusão que terminou com dez mortos e centenas de feridos. De acordo com o TMZ, relata o TMZ, o rapper foi fotografado em um campo de golfe no sul da Califórnia com Michael Jordan, Mark Wahlberg e outros amigos famosos. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A visita ao local em Palm Springs é a primeira saída pública de Travis Scott desde que foi duramente criticado pelo ocorrido no festival. Foi relatado ao veículo que o artista havia participado de um evento pós Astroworld, mas que ainda não sabia que oito pessoas já tinham sido dadas como mortas no show.

Antes do flagra desta semana, Scott permaneceu em sua cidade natal, Houston, enquanto a investigação sobre a tragédia continua. Inúmeros processos foram movidos contra Travis Scott, o promotor do evento Live Nation e outros envolvidos.

A TRAGÉDIA

O episódio foi desencadeado após fãs começarem a empurrar uns aos outros em direção ao palco, afirmam as autoridades policiais. A confusão aumentou após cerca de 30 minutos levando a um incidente em massa, como classificou Larry Satterwhite, chefe-executivo da polícia de Houston.

“De repente, tínhamos várias pessoas no chão passando por algum tipo de episódio médico. Aconteceu tudo de uma vez, em questão de minutos”, disse. Os bombeiros levaram 25 pessoas para hospitais da região. Onze delas apresentavam sinais de parada cardíaca.

LINHAS DE INVESTIGAÇÃO

Uma das linhas de investigação, informa o chefe da polícia local, é de que alguém na multidão estaria drogando outras pessoas com uma seringa. Ele conta que um dos seguranças sentiu uma picada no pescoço. Médicos que o reanimaram com um antagonista de opioides notaram a marca.

A REAÇÃO DE TRAVIS SCOTT

Após a tragédia, Travis disse que vai arcar com os custos funerários das vítimas que morreram em seu show. Ele também se juntará a uma empresa para oferecer serviços de saúde mental a quem precise.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!