Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Família de criança em coma processa Travis Scott após tragédia no Astroworld

Garoto de 9 anos sofreu ferimentos gravíssimos durante show de Travis Scott no Astroworld

@hollywoodforever.tv | Publicado em 10/11/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott na pré-estreia do filme "Era uma Vez em... Hollywood " em 2019 - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Travis Scott na pré-estreia do filme "Era uma Vez em... Hollywood " em 2019 - Matt Winkelmeyer/Getty Images

O número de processos contra Travis Scott continua aumentando! Após o TMZrevelar informações sobre espectadores feridos no festival Astroworldque estão processando o rapper e os organizadores do evento, o site informou que a família de outro espectador também abriu um novo processo. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O caso em questão é de Ezra Blount, garoto de nove anos que foi colocado em um coma induzido após ser ferido na ocasião. Segundo documentos judiciais obtidos pelo portal, quem move a ação é o adovado Ben Crump, conhecido na área de direitos civis. 

O profissional afirma que Ezra foi "chutado e pisoteado quase até a morte" e "forçado a assistir, com terror, a vários espectadores serem feridos e mortos" durante a apresentação. Os ferimentos causaram danos no fígado, nos rins e no cérebro. O pai de Ezra, que segurava a criança nos ombros, desmaiou diante da confusão. 

A TRAGÉDIA

O episódio foi desencadeado após fãs começarem a empurrar uns aos outros em direção ao palco, afirmam as autoridades policiais. A confusão aumentou após cerca de 30 minutos levando a um incidente em massa, como classificou Larry Satterwhite, chefe-executivo da polícia de Houston.

“De repente, tínhamos várias pessoas no chão passando por algum tipo de episódio médico. Aconteceu tudo de uma vez, em questão de minutos”, disse. Os bombeiros levaram 25 pessoas para hospitais da região. Onze delas apresentavam sinais de parada cardíaca.

LINHAS DE INVESTIGAÇÃO

Uma das linhas de investigação, informa o chefe da polícia local, é de que alguém na multidão estaria drogando outras pessoas com uma seringa. Ele conta que um dos seguranças sentiu uma picada no pescoço. Médicos que o reanimaram com um antagonista de opioides notaram a marca.

A REAÇÃO DE TRAVIS SCOTT

Após a tragédia, Travis disse que vai arcar com os custos funerários das vítimas que morreram em seu show. Ele também se juntará a uma empresa para oferecer serviços de saúde mental a quem precise.


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre a seita NXIVM — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!