Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Seringas misteriosas: polícia cogita que público foi drogado sem consentimento durante show de Travis Scott

Tumulto no show de Travis Scott no Astroworld resultou em 8 mortos e dezenas de feridos

@chboskyyy | Publicado em 10/11/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott durante show em Las Vegas - Getty Images
Travis Scott durante show em Las Vegas - Getty Images

Uma tragédia se desenrolando durante um show. Oito pessoas mortas e 25 hospitalizadas. E Travis Scott, que ocupava o palco do Astroworld no exato momento, na última sexta-feira (5), diz não ter percebido.

+ Travis Scott: a investigação por trás do show que terminou em oito mortes

Ao TMZ, fontes ligadas ao rapper afirmam que Scott nunca foi informado sobre os mortos e feridos; não sabia da gravidade da situação quando chegou à festa pós-show; insiste em dizer que ninguém, nem mesmo a polícia, confirmou publicamente a gravidade dos acontecimentos que aconteceram no local.

+ Travis Scott é processado por homem ferido no Astroworld; entenda

Drake, que se apresentava com Travis como convidado surpresa, ainda segundo o TMZ, também não fazia ideia que havia espectadores morrendo na multidão. O tabloide conta que pessoas imploravam para que o show fosse interrompido e que Travis, a pelo menos 50 metros, não ouviu os apelos.

A TRAGÉDIA

O episódio foi desencadeado após fãs começarem a empurrar uns aos outros em direção ao palco, afirmam as autoridades policiais. A confusão aumentou após cerca de 30 minutos levando a um incidente em massa, como classificou Larry Satterwhite, chefe-executivo da polícia de Houston.

“De repente, tínhamos várias pessoas no chão passando por algum tipo de episódio médico. Aconteceu tudo de uma vez, em questão de minutos”, disse. Os bombeiros levaram 25 pessoas para hospitais da região. Onze delas apresentavam sinais de parada cardíaca.

LINHAS DE INVESTIGAÇÃO

Uma das linhas de investigação, informa o chefe da polícia local, é de que alguém na multidão estaria drogando outras pessoas com uma seringa. Ele conta que um dos seguranças sentiu uma picada no pescoço. Médicos que o reanimaram com um antagonista de opioides notaram a marca.

A REAÇÃO DE TRAVIS SCOTT

Após a tragédia, Travis disse que vai arcar com os custos funerários das vítimas que morreram em seu show. Ele também se juntará a uma empresa para oferecer serviços de saúde mental a quem precise.


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVM, a seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!