Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Scott toma atitude para se livrar das acusações da tragédia no Astroworld

A equipe de Travis Scott afirma que o rapper "não é legalmente responsável" pela tragédia

@isafrasinelli | Publicado em 07/12/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott durante apresentação em 2015 - Dave Kotinsky/Getty Images
Travis Scott durante apresentação em 2015 - Dave Kotinsky/Getty Images

Famílias dos feridos e das 10 vítimas da tragédia no Astroworld estão travando disputas na justiça contra Travis Scott e os organizadores do evento. Contudo, parece que o rapper está tentando se livrar das acusações de todas as formas, já que quer ser dispensado dos processos em andamento.  

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo informações da Rolling Stone americana, os representantes de Scott afirmaram que o cantor "não é legalmente responsável" pela tragédia. Assim, o rapper negou todas as acusações que recebeu em 11 processos diferentes e ainda entrará com pedidos para ser dispensado de acusações. 

Em cerca de 300 processos apresentados em Harris, condado no Texas, o nome de Travis é citado. Uma das 11 ações judiciais que Scott já negou foi movida por Bhaghu Shahani, pai de Bharti Shahani, uma das 10 vítimas que faleceram por conta da tragédia no festival.

Os processos acusam Travis Scott de negligência e destacam mais reivindicações, que também envolvem outros réus como Live Nation e a subsidiária ScoreMore, além do estádio Parque NRG e várias empresas de segurança. Tais acusados não pediram dispensa como o rapper, mas negaram as acusações contra eles. 

As autoridades de Houston seguem coletando informações para determinar quem seria o culpado pela tragédia que ocorreu no festrival.


Saudades do Causos de Hollywood? O quadro queridinho do HFTV está de volta, desta vez com histórias de Brad Pitt

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!