Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Família de criança vítima do Astroworld rejeita oferta de Travis Scott

A família de Ezra Blount, a mais jovem entre as 10 vítimas da tragédia no Astroworld, recusou uma oferta de Travis Scott

@isafrasinelli | Publicado em 30/11/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott no tapete vermelho do VMAs 2021 - Getty Images
Travis Scott no tapete vermelho do VMAs 2021 - Getty Images

Com nove anos de idade, Ezra Blount se tornou a mais jovem entre as dez vítimas do Festival Astroworld. Travis Scott se ofereceu para pagar os custos do velório da criança, mas a família do garoto rejeitou a oferta do rapper. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A Rolling Stone americana divulgou um comunicado do advogado da família de Blount, Bob Hilliard, sobre a recusa:

"A oferta do seu cliente foi recusada. Não tenho dúvidas de que o Sr. Scott sente remorso. Sua jornada à frente será dolorosa. Ele deve enfrentar e, com sorte, ver que tem parte da responsabilidade por esta tragédia."

O advogado ressaltou na resposta que Scott "deve respeitar" que sua própria “devastação” não pode ser comparada com a dos entes da vítima. Hilliard ainda completou: "Pode haver, e espero que haja, redenção e crescimento para ele do outro lado do que será este processo doloroso – e talvez um dia, uma vez que o tempo permita alguma cura para as vítimas e aceitação da responsabilidade pelo Sr. Scott e outros, Treston e o Sr. Scott podem se encontrar, pois também há cura nisso."

A publicação ainda trazia a oferta feita para a família de Ezra por Daniel Petrocelli, novo adovogado de Travis Scott. O documento afirmava que a aceitação da proposta "não teria efeito" no processo movido pelo pai da criança, Treston Blount, contra o rapper e outras pessoas envolvidas na tragédia. 

"Travis está arrasado com a tragédia que ocorreu no Astroworld Festival e lamenta as famílias cujos entes queridos morreram ou ficaram feridos. Travis está empenhado em fazer sua parte para ajudar as famílias que sofreram e iniciar o longo processo de cura na comunidade de Houston. Para isso, Travis gostaria de pagar as despesas do funeral do filho do Sr. Blount", dizia a carta enviada.  


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!