Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Khloe Kardashian quebra o silêncio sobre paternidade de Tristan Thompson

Khloe Kardashian conta para nova série do Hulu como se sentiu ao descobrir a paternidade de Tristan Thompson.

@helograssi | Publicado em 09/03/2022, às 15h49

The Kardashians estreia dia 14 de abril no Hulu. - Divulgação/Hulu - GettyImages
The Kardashians estreia dia 14 de abril no Hulu. - Divulgação/Hulu - GettyImages

Khloe Kardashian finalmente falou sobre o que realmente sentiu com o recente drama causado por seu ex,Tristan Thompson. Tristan teve um filho com outra mulher enquanto ainda estava em um relacionamento com Khloe. A influenciadora confessou que não era o seu assunto favorito, no entanto, acredita que isso aconteceu para fazer parte de sua jornada de amadurecimento.

O novo reality show das Kardashians está vindo com tudo, prometendo revelar mais detalhes dos novos dramas envolvendo o clã, assim como o namoro de Kim Kardashian com Pete Davidson e o noivado de Kourtney Kardashian com Travis Barker. Um dos assuntos que mais desperta interesse dos fãs é o relacionamento de Khloe com Tristan, que são pais da pequena True.

“Eu queria nunca mais na vida ter que falar sobre esse assunto,” ela contou à Variety, “mas faz parte da minha jornada de vida, então, vamos ver no programa.”

Podemos esperar um reality cheio de polêmicas, não é?

Em dezembro de 2021, Maralee Nichols alegou que Tristan Thompson era o pai de seu filho e, logo em janeiro, um teste de DNA comprovou a paternidade do jogador. Ao receber o resultado, o jogador do Chicago Bulls lançou uma carta aberta de desculpas em seu Instagram. “Khloe, você não merece isso. Você não merece a dor de cabeça e humilhação que eu te causei. Você não merece o jeito que eu te tratei ao longo dos anos. Minhas ações não condizem com os meus sentimentos e como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você”, o jogador escreveu.

Além disso, Maralee também acusou o jogador de negligência parental: “Apesar do que as notícias dizem, Tristan nunca fez nada para ajudar nosso filho. Ele não fez nenhuma tentativa de conhecê-lo ou oferecer suporte financeiro.”

O novo reality show sobre o clã, The Kardashians, estreia 14 de abril no Hulu. No Brasil, o título estará disponível no Star+.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER