Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian apresenta Pete Davidson para a filha, North West

Kim Kardashian apresenta Pete Davidson para North West e aqui estão os detalhes!

@helograssi | Publicado em 06/04/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian apresenta Pete Davidson para North West e aqui estão os detalhes! - Getty Images
Kim Kardashian apresenta Pete Davidson para North West e aqui estão os detalhes! - Getty Images

Após seis meses de relacionamento de Pete Davidson e Kim Kardashian, parece que finalmente Kim decidiu apresentar o namorado à sua primogênita, fruto do seu relacionamento com o rapper Kanye West. A garota, que tem apenas 8 anos, foi vista com o comediante e sua prima, Penelope Disick, filha de Kourtney Kardashian, e Scott Disick.

O comediante foi flagrado pelo TMZ dirigindo o Moke rosa da família, que é um carro elétrico e de pequeno porte, acompanhado do influenciador Scott Disick, ex-namorado de Kourtney Kardashian, com quem ela tem três filhos. North estava no colo do padrasto, pilotando o carro, mostrando que se deram bem neste primeiro encontro.

Enquanto Kanye, supostamente, está afastado para procurar um tratamento para o seu transtorno de bipolaridade, Kim Kardashian teria sido apresentada aos pais e avós de Pete Davidson, que moram no condado de Staten Island, localizado na cidade de Nova York.

O TMZ não tem informações se Pete também teve a oportunidade de conhecer os outros filhos de Kanye e Kim. O ex-casal Kimye tem quatro filhos, North, 8, Saint, 6, Chicago, 4 e Psalm, 2; Apesar de um divórcio conturbado, Kim estaria procurando manter a paz com o ex para criar um ambiente seguro de co-parenting para as crianças.

Este passo tão grande no relacionamento da socialite e do comediante não deveria ser surpresa já que, em novo trailer para a série The Kardashians da Hulu, Kim confessou que está se sentindo em paz e feliz com esse relacionamento: “Eu sou o tipo de garota que namora. Eu não ficaria com alguém se eu não quisesse ficar muito tempo com essa pessoa. Eu vou levar as coisas com calma, no entanto, eu estou muito feliz e contente e é um sentimento tão bom me sentir em paz.”

Kris Jenner e Khloe Kardashian também se pronunciaram sobre Pete: “Ele é um bom garoto”, disse a matriarca, enquanto a irmã mais nova de Kim exaltou quanto ele a deixa feliz “Pete a faz rir. Kim está o tempo todo rindo.”


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!