Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West preocupado que Kim Kardashian se vicie em drogas? Entenda!

Kanye West preocupado com a influência de Pete Davidson na vida de Kim Kardashian

@nic_bastos | Publicado em 16/03/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Kanye Westestá contra Pete Davidson mais uma vez. O rapper anda perseguindo o comediante desde que ele e sua ex Kim Kardashian assumiram um affair, publicando, muitas vezes, posts de insulto aos dois. Desta vez, o dono de Donda veio no seu perfil do Instagram para demonstrar uma preocupação com a influência de Pete para a mãe de seus filhos em relação ao uso de drogas.

Kanye foi às redes contra a estrela do Saturday Night Live nesta quarta-feira (16), dizendo que: “Estou realmente preocupado que o SKETE deixe a mãe dos meus filhos viciada em drogas”. West legendou um print do comentário de um seguidor sobre Davidson. “Ele está em reabilitação a cada 2 meses.”

O post colocado em seu perfil diz: “A maneira como Skete usou o estado civil de Kim também para afetar Kanye foi um insulto para ela e ela nem percebeu isto". 

Davidson já foi sincero sobre seu amor pela maconha anteriormente, mas sempre afirmou que “nunca realmente” usou outras drogas. A certa altura, antes de ser diagnosticado com transtorno de personalidade limítrofe, ele pensou que sua doença mental era um “problema de drogas”.

Sou um maconheiro desde sempre. Por volta de outubro [ou] setembro do ano passado, comecei a ter esses colapsos mentais em que, tipo, surtava e não me lembrava do que aconteceu depois. Raiva cega”, ele revelou no podcast WTF With Marc Maron em setembro de 2017, depois de completar um período na reabilitação em Utah.

Eu nunca usei drogas, então fiquei tipo, ‘vou tentar ir para a reabilitação. Talvez isso ajude. Então eu saio e largo a maconha. Eles me disseram, eles são como, 'Você pode ser bipolar.' ... Um dos meus psiquiatras [me diagnosticou].”

Pete Davidson foi para a reabilitação algumas vezes para lidar com seus problemas de saúde mental. Em 2019, ele procurou tratamento no Arizona após sua separação de Kaia Gerber.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!