Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West ataca Trevor Noah e é acusado de racismo

Em novo post no instagram, Kanye West ataca Trevor Noah

@nic_bastos | Publicado em 16/03/2022, às 14h31

Getty Images
Getty Images

Kanye West parece ter achado mais um inimigo. Em nova postagem em seu perfil do Instagram, o rapper decidiu direcionar seu novo ataque ao comediante Trevor Noah, depois que o mesmo defendeu a situação de Kim Kardashian em meio ao divórcio dela com o dono de Donda.

Kanye West dirigiu um insulto racial a Trevor Noah depois que o apresentador do The Daily Show falou sobre o rapper “assediar” Kim Kardashian em meio ao processo de separação.

Todos juntos agora… K–n baya meu senhor k–n baya K–n baya meu senhor K–n baya Oooo' lord K–n baya”, West legendou uma captura de tela de um resultado de pesquisa do Google – descrevendo Noah como um “comediante sul-africano” – em um post compartilhado no Instagram nesta quarta-feira (16).

West estava zombando de Noah, usando o insulto “k-n” considerado ofensivo para substituir a letra original em “Kumbaya”. O post controverso do rapper veio depois que Noah abordou o drama em andamento entre West e Kardashian - e seu novo namorado Pete Davidson - em seu programa durante a noite de terça-feira (15). 

O que [Kardashian está] passando é aterrorizante de assistir, e destaca o que tantas mulheres passam quando decidem sair”, disse Noah no The Daily Show. “O que estamos vendo é uma das mulheres mais poderosas, uma das mais ricas do mundo, incapaz de fazer com que seu ex pare de mandar mensagens para ela, pare de persegui-la, pare de assediá-la”. 

Noah comparou a situação com sua própria experiência. Ele relembrou a época em que as pessoas achavam que sua mãe, Patricia, estava “exagerando” antes de levar um tiro na cabeça do padrasto. Patricia sobreviveu milagrosamente à tentativa de homicídio.

Como sociedade, temos que nos fazer perguntas. Desejamos ficar parados e assistir a um acidente de carro quando pensávamos que o vimos acontecer?” Noah perguntou ao público.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER