Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West surta ao ver North West no TikTok

North West tem uma conta no TikTok e o pai não está gostando disso

@nic_bastos | Publicado em 04/02/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West desaprova North West no TikTok - Getty Images
Kanye West desaprova North West no TikTok - Getty Images

Kanye West (que recentemente mudou o nome para Ye) vem se desentendendo frequentemente com a ex Kim Kardashian. A polêmica da vez tem relação com North West, filha do casal, e a conta que a garotinha criou no TikTok - e que é gerenciada pela mãe.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista ao Jason Lee, do Hollywood Unlock, o rapper abriu o jogo e disse que não está gostando das atuais atitudes de Kim. Além do perfil com North West, ela também contratou novos seguranças, a fim de ter um maior controle do ex entrando em sua casa:

Há duas coisas que eu disse, diga a ela – a segurança não estará entre mim e meus filhos, e também diga a ela, não deixe minha filha usando batom no TikTok. E eu disse isso depois que foi feito sem eu saber,” Ye continuou. “E então aconteceu de novo. Então eu sinto que está cutucando o urso ou tentando me antagonizar, ou criar essa narrativa maluca.”

North usa maquiagem em três vídeos compartilhados na conta: um dela e Kim em uma produção de Halloween juntas, e duas dela se produzindo de rena antes de dublar uma cena de How the Grinch Stole Natal. Kim não respondeu publicamente aos comentários do ex, pelo contrário, continuou publicando mais vídeos, fazendo com que o rapper fosse apelar em seu perfil do Instagram

Em publicação, Ye exibiu a conta da filha e escreveu, aparentando estar bem descontente com a situação: “Como este é meu primeiro divórcio, preciso saber: o que devo fazer quando minha filha é colocada no TikTok contra a minha vontade?”, legendou.

Olha só:


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!