Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West: diretor do documentário rebate pedido polêmico do rapper

Kanye West: diretor do documentário falou sobre publicação polêmica do rapper

@nic_bastos | Publicado em 02/02/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Performance de Kanye West na Pop Life Party, em dezembro de 2003 - Getty Images
Performance de Kanye West na Pop Life Party, em dezembro de 2003 - Getty Images

Kanye West não receberá o direito de palpitar e mexer na “edição final e aprovação” de seu próximo documentário Jeen-Yuhs, de acordo com os diretores do filme. A produção será responsável por um "retrato íntimo e revelador da experiência do rapper"  e estreia na Netflix em 16 de fevereiro.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Vou dizer isso gentilmente pela última vez. Devo obter a edição final e a aprovação deste documento antes que ele seja lançado na Netflix”, escreveu West em um comunicado no Instagram exigindo que o projeto passasse pelas suas mãos antes de ser lançado. “Abra a sala de edição imediatamente para que eu possa cuidar da minha própria imagem. Agradeço antecipadamente".

Em uma nova entrevista com a Rolling Stone, os diretores de Jeen-Yuhs, Coodie e Chike, disseram que, mesmo com o post autoritário, não o pedido do rapper de “abrir a sala de edição”. “Eu e Chike temos uma empresa chamada Creative Control, à toa, não queremos perder o nosso controle criativo”, disse Coodie.

Se Kanye não ser no documentário um personagem tão polarizador quanto é, não teríamos algo interessante”, acrescentou Chike. “Esta é a personalidade de Kanye, então você apenas precisa abraçar e então ela vai nos levar aonde quer que nos leve…. Essa é a pessoa com quem estamos lidando. E todos nós sabemos com o que estamos lidando”. 

Coodie disse ainda que encontrou com Kanye em Los Angeles nesta terça-feira (1), e eles tiveram uma conversa “amigável” sobre a publicação da estrela do doc. "Perguntei a ele se ele tinha assistido ao filme e ele disse: 'Tenho um processo para isso'", lembrou Coodie. “Eu disse: ‘Que bom que você conseguiu seu processo’. E nós apenas conversamos como irmãos a partir desse ponto”.

Coodie acrescentou que “Deus tem o corte final” do filme, antes de Chike dizer que a postagem no Instagram de West acabou sendo, na verdade, “uma bênção” para a promoção de Jeen-Yuhs.


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!