Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West afronta Netflix por causa de documentário sobre o rapper

Kanye West afronta Netflix com documentário prestes a estreiar

@nic_bastos | Publicado em 21/01/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West fala no palco do "Kanye West e Steven Smith em conversa com Mark Wilson" em 2019, Nova York - Getty Images
Kanye West fala no palco do "Kanye West e Steven Smith em conversa com Mark Wilson" em 2019, Nova York - Getty Images

O documentário que será responsável por um "retrato íntimo e revelador da experiência de Kanye West" ainda não estreiou, mas já está provocando burburinho. Isso porque, o rapperusou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (21), para argumentar pela aprovação do corte final de Jeen-Yuhs, e acabou afrontando a Netflix, plataforma responsável pela produção.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Vou dizer isso gentilmente pela última vez. Devo obter a edição final e a aprovação deste documento antes que ele seja lançado na Netflix”, escreveu West em um comunicado no Instagram. “Abra a sala de edição imediatamente para que eu possa cuidar da minha própria imagem. Agradeço antecipadamente", finalizou.

Em outra entrevista à Variety, publicada no início desta semana, os diretores Simmons e Ozah revelaram que já tinham o corte final do documentário, o que já havia surpreendido, pois Ye é conhecido por ser meticuloso com sua imagem e incrivelmente controlador.

"Eu disse: 'Cara, você tem que confiar em mim'. E ele confiou, 100%", disse Simmons sobre o corte final. “Lembre-se, quando a equipe dele e os empresários se envolverem, é claro que eles terão sua opinião. Mas eu precisava contar essa história. Não se trata de tornar Kanye simpático ou não. A filmagem não mente. O que torna o filme especial é que não é algo definitivo; é a jornada dele através da minha visão”.

Jeen-Yuhs irá estrear no festival Sundance em 23 de janeiro antes de ficar disponível para transmissão na Netflix em fevereiro. O projeto mostrará a vida de Kanye West desde o começo de sua formação como artista até os dias de hoje, como um fenômeno global.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!