Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que rolou no encontro de Kim Kardashian com os pais de Pete Davidson?

Saiba como Kim Kardashian conheceu os pais e os avós de Pete Davidson.

@helograssi | Publicado em 05/04/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson já é queridinho da Kris Jenner. - Reprodução/Instagram
Pete Davidson já é queridinho da Kris Jenner. - Reprodução/Instagram

De acordo com o TMZ, o relacionamento de Kim Kardashiane Pete Davidsondeu um grande passo à diante, ficando cada vez mais sério. Segundo o site americano, Kardashian teria ido até Staten Island, localizada no estado de Nova York, para conhecer os pais e os avós de Davidson.

Kardashian estaria em uma breve viagem de férias quando foi até Nova York para encontrar com o namorado. Como o set de gravação do filme que o comediante está filmando era próximo da casa da família dele, o casal foi até a casa para apresentá-los a nova namorada do neto.

O site continuou com a declaração, reforçando que Pete já foi aprovado pela família Kardashian e pelo círculo de amigos mais próximo de amigos da socialite. Vale lembrar que a matriarca do clã Kardashian, Kris Jenner, em dezembro de 2021, postou uma foto em suas redes sociais usado um par de pijamas similar ao de Pete, em conjunto. Além dela, Khloe Kardashian também já postou fotos com presentes dados pelo comediante, desta vez, um buquê de rosas entregado no Dia dos Namorados.

Pete é amigo de tanto Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, quanto Travis Barker, atual noivo da irmã mais velha de Kim. No entanto, o comediante ainda não foi apresentado aos filhos da namorada, uma vez que eles preferem respeitar as vontades do ex-marido da influenciadora, Kanye West, que se preocupa com a saúde mental das crianças durante o divórcio conturbado que estão levando.

Kim Kardashian e Pete Davidson estão em um relacionamento sério desde o final de 2021, quando foram vistos pela primeira vez andando juntos por Los Angeles, no entanto, a primeira foto do casal postada no Instagram foi apenas em março deste ano.


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Eu também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee 🔥🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!