Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West e Kim Kardashian flagrados juntos? Entenda o por quê!

Após meses de farpas nas redes, Kanye West e Kim Kardashian foram flagrados juntos.

@helograssi | Publicado em 29/03/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West foram casados por 8 anos. - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West foram casados por 8 anos. - Getty Images

Em meio a um divórcio conturbado, com direito a muitas indiretas (e diretas!) nas redes sociais, especialmente por parte do ex-marido, Kim Kardashian e Kanye West são flagrados juntos. Apesar de Kanye estar namorando uma moça famosa por sua semelhança com Kardashian, e Kim estar em um relacionamento com o comediante Pete Davidson, a dupla apareceu estar em termos pacíficos.

O ex-casal foi flagrado em um programa familiar: Eles estavam assistindo o jogo de futebol do segundo filho, Saint West, 6, acompanhados dos três outros filhos do casal: A primogênita North West, 8, Chicago West (4) e o caçula Psalm West (2).

Kim Kardashian e Kanye West não estavam em bons termos, especialmente por conta do comportamento do rapper em relação ao novo namorado de Kim, por quem West já demonstrou ter desprezo e acreditar que ele está impedindo sua família de voltar a ficar unida.

Kardashian permaneceu calada durante a maioria dos inúmeros dias ruins de Kanye, apenas se pronunciando quando o rapper espalhou inverdades sobre a sua relação com os filhos. Após o rapper alegar que Kim não o deixava ver os seus filhos, a socialite respondeu: “Pare de perpetuar essa narrativa falsa.”

No vídeo espalhado, Kim e Kanye conversam pouco, preferindo focar a sua atenção nas crianças. Podemos perceber, também que, assim como Kim sempre diz, a sua filha mais velha é muito parecida com o pai, tanto fisicamente quanto em seu comportamento.

Kim e Kanye não se pronunciaram em suas redes sociais ainda sobre o encontro, mas a união já foi suficiente para diversos fãs do rapper começassem a comemorar o retorno de Kimye, pelo menos, como amigos, em uma relação focada na saúde mental de seus quatro filhos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!