Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West suspenso do Instagram? Entenda!

Depois de polêmica com Trevor Noah, está Kanye West suspenso do Instagram?

@nic_bastos | Publicado em 17/03/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Kanye West passou dos limites. O rapper foi suspenso do Instagram depois de postar um insulto racial dirigido ao apresentador do Daily Show, Trevor Noah. As informações são da CNN

Kanye West violou as políticas da plataforma sobre discurso de ódio, bullying e assédio, de acordo com o Meta, desenvolvedor da rede. Agora, ele está impedido de postar, comentar e outras ações por 24 horas e a empresa tomará outras medidas, se necessário, diz porta-voz.

Kanye West dirigiu um insulto racial a Trevor Noah depois que o apresentador do The Daily Show falou sobre o rapper “assediar” Kim Kardashian em meio ao processo de separação.

Todos juntos agora… K–n baya meu senhor k–n baya K–n baya meu senhor K–n baya Oooo' lord K–n baya”, West legendou uma captura de tela de um resultado de pesquisa do Google – descrevendo Noah como um “comediante sul-africano” – em um post compartilhado no Instagram nesta quarta-feira (16).

Antes da remoção do post, Noah respondeu expressando sua admiração por West como artista e sua sincera preocupação por ele e sua família.

West estava zombando de Noah, usando o insulto “k-n” considerado ofensivo para substituir a letra original em “Kumbaya”. O post controverso do rapper veio depois que Noah abordou o drama em andamento entre West e Kardashian - e seu novo namorado Pete Davidson - em seu programa durante a noite de terça-feira (15). 

O que [Kardashian está] passando é aterrorizante de assistir, e destaca o que tantas mulheres passam quando decidem sair”, disse Noah no The Daily Show. “O que estamos vendo é uma das mulheres mais poderosas, uma das mais ricas do mundo, incapaz de fazer com que seu ex pare de mandar mensagens para ela, pare de persegui-la, pare de assediá-la”. 


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!