Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney revela qual Kardashian dormiu no casamento com Travis Baker!

Saiba qual Kardashian dormiu no casamento de Kravis em Las Vegas.

@helograssi Publicado em 07/04/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba qual Kardashian dormiu no casamento de Kravis em Las Vegas. - Reprodução/Instagram
Saiba qual Kardashian dormiu no casamento de Kravis em Las Vegas. - Reprodução/Instagram

Parece que o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker foi uma surpresa para todos... até mesmo para as próprias membros dos clãs Kardashian. A influenciadora foi ao programa Jimmy Kimmel Live, acompanhada da ‘momager’ Kris Jenner e as irmãs, Kim Kardashian, Khloe Kardashian e Kendall Jenner.

Quando o apresentador finalmente tocou no assunto mais falado da semana, o casamento da socialite com o baterista, ela nos deu detalhes maravilhosos sobre a cerimônia. Apesar do casamento ser legalizado no papel, Kourtney disse que não era um casamento falso: “Não é chamado de casamento falso! Não tem como eles legalizarem um casamento àquela hora. Eu fiquei tipo “Vocês estão mentindo?” e eles me explicaram que eles abrem apenas as oito da manhã. A gente só se casou de qualquer jeito, é sobre o que está no coração.”

Então, elas revelaram que, apesar de ser tão tarde da noite, a família não estava completamente sem informações: “Eu sabia e Khloe sabia”, declarou Kris Jenner. Khloe acrescentou que assistiu a cerimônia através do FaceTime.

No entanto, a namorada de Pete Davidson, Kim, não fazia ideia do que estava rolando: “Eu estava dormindo! Ela chegou no nosso grupo e mandou tipo “Ah, pessoal, aliás, eu me casei na noite passada.” E eu acordei com um milhão de mensagens e eu fiquei tipo “Quê?!””

Kourtney foi ao Instagram na última quarta-feira (06), Kourtney e Travis compartilharam alguns cliques de sua cerimônia de casamento: “Achei essas fotos no meu rolo da câmera. Era uma vez, em um reino tão tão distante (Las Vegas), às 2 da manhã, uma rainha e o seu rei gatão fugiram para uma capela com um Elvis e se casaram (sem licença para casar). A prática leva à perfeição.”


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!