Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Família Real se pronuncia sobre comportamento de Príncipe Louis

Em post no Instagram, Kate e William se pronunciam sobre o polêmico comportamento de Príncipe Louis

@helograssi | Publicado em 08/06/2022, às 11h57 - Atualizado em 11/06/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Real se pronuncia sobre comportamento de Príncipe Louis - Getty Images
Família Real se pronuncia sobre comportamento de Príncipe Louis - Getty Images

Durante a celebração dos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II, quem roubou a cena foi o príncipe Louis, de 4 anos. O bisneto da queen, filho caçula do príncipe William com Kate Middleton, foi fotografado fazendo caretas em vários momentos. As imagens viraram assunto nas redes sociais, e também polêmica: há quem criticou, há quem apoiou, mas a questão é que o casal real comentou, com bom humor, a repercussão.  

+ Rainha Elizabeth morreu? Este tuíte fez acreditar que sim

O perfil oficial do Instagram de William e Kate fez uma publicação sobre o Jubileu de Platina da rainha, com uma referência discreta ao filho. "Das multidões no Mall [importante avenida de Londres] às comunidades que organizam festas de rua por todo o país, esperamos que você tenha tido um fim de semana inesquecível. Todos nós tivemos um momento incrível, especialmente Louis".


O QUE ACONTECEU?

Temos um pestinha na Família Real? O príncipe Louis, terceiro filho do duque de Cambridge, o Príncipe William, e a duquesa Kate Middleton, chamou atenção durante o Jubileu de Platina de sua bisavó, a Rainha Elizabeth II. O garoto viralizou nas redes sociais graças ao seu “mau comportamento” em vídeos que o mostravam emburrado, tampando a boca de sua mãe e fazendo outras brincadeiras. Parte da internet ficou furiosa, enquanto outra levou na brincadeira e compartilhou memes divertidíssimos. + Site famoso publica previsão dos "mortos de 2022"

O comportamento de Louis, que muitos consideram comum para uma criança de sua idade, enfureceu alguns internautas. Ele foi considerado muito desordeiro e, sobretudo, desrespeitoso com Kate, que chegou a pedir para que o filho parasse e ficasse quieto durante as apresentações de Queen, com Adam Lambert, Elton John e muitos outros.

Leia AQUI a história completa.


TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO!

A Família Real é envolta de tantos mistérios e segredos que é quase como se a gente precisasse de um Keeping Up With The Royals para matar a curiosidade sobre a vida dos envolvidos. No entanto, com isso estando bem longe de acontecer na realidade, acaba surgindo uma certa margem para deixar a imaginação fluir - e fazer com que as pessoas apareçam com umas ideias bem malucas. 

Como todo bom famoso misterioso, a família real não poderia ficar de fora de algumas teorias conspiratórias que ninguém sabe da porcentagem de veracidade. Faz tempo que tabloides, estudiosos e os mais observadores de plantão fazem suposições para explicar diversos momentos marcantes da vida dos príncipes, princesas e da rainha. HFTV reuniu alguns dos mais bizarros para você conferir.

Leia AQUI a matéria completa. 


VOCÊ SABIA? 

Novo item na lista de fatos curiosos sobre a Família Real britânica: o príncipe Andrew apresentava uma grande coleção de ursinhos de pelúcia em seu quarto. E a extravagância do filho de Elizabeth II não termina por aí, já que ele "surtava" caso mexessem nos quase 60 itens que colecionava. Quem revelou a peculiaridade de Andrew foi Paul Page, ex-segurança da realeza. A declaração foi feita ao documentário Ghislaine, Prince Andrew and the Paedophile (Ghislaine, Príncipe Andrew e o Pedófilo, em tradução livre) e noticiada pelo tabloide britânico Daily Mirror

Leia AQUI a matéria completa.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!