Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De Répteis a Jack, O Estripador: as teorias mais bizarras sobre a família real

Família real fã de um bom mistério ou na verdade reptiliana? Confira as teorias mais bizarras que envolvem a realeza

@nic_bastos | Publicado em 27/01/2022, às 15h33 - Atualizado em 25/04/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack, O Estripador príncipe, Rainha Elizabeth II reptiliana e morte planejada de Lady Di marcam teorias bizarras da família real - Reprodução | Montagem
Jack, O Estripador príncipe, Rainha Elizabeth II reptiliana e morte planejada de Lady Di marcam teorias bizarras da família real - Reprodução | Montagem

A família real é envolta de tantos mistérios e segredos que é quase como se a gente precisasse de um Keeping Up With The Royals para matar a curiosidade sobre a vida dos envolvidos. No entanto, com isso estando bem longe de acontecer na realidade, acaba surgindo uma certa margem para deixar a imaginação fluir - e fazer com que as pessoas apareçam com umas ideias bem malucas.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Como todo bom famoso misterioso, a família real não poderia ficar de fora de algumas teorias conspiratórias que ninguém sabe da porcentagem de veracidade. Faz tempo que tablóides, estudiosos e os mais observadores de plantão fazem suposições para explicar diversos momentos marcantes da vida dos príncipes, princesas e da rainha. HFTV reuniu alguns dos mais bizarros para você conferir.

Olha só 👇

MORTE DE LADY DI

Nesta quinta-feira (27), Spencer, filme retratando a vida de Lady Di na família real, chega aos cinemas. A morte da Princesa Diana, ex-esposa de príncipe Charles, é definitivamente a teoria da conspiração mais famosa que ronda a realeza. O acidente de carro que tirou sua vida aconteceu em agosto de 1997.

Na época, Diana estava divorciada de Charles e estava com o namorado Dodi Al-Fayed, que também acabou morrendo. Oficialmente o acidente ocorreu porque o carro em que ambos estavam sofreu um acidente em um túnel devido a alta velocidade que o motorista Henry Paul utilizou para fugir de paparazzi insistentes. O responsável no volante também acabou morrendo e em sua autópsia apareceram indícios de que ele estaria alcoolizado.

Princesa Diana e Dodi Al Fayed
Princesa Diana e o namorado Dodi Al-Fayed - Reprodução

Muitos acreditam que o acidente foi planejado. O guarda-costas do casal, Trevor Rees-Jones, foi o único sobrevivente ao usar o cinto de segurança - o que não faria normalmente para poder se locomover rápido caso alguém precisasse de ajuda. 

Príncipe Philip, marido de Elizabeth, foi acusado pelo pai de Dodi, Mohamed Al Fayed, de ter planejado o acidente de carro, justamente pelo fato de eles nunca terem gostado de Diana. Além disso, há teorias de que a princesa estava grávida do amante e que a família real não suportaria que William e Harry tivessem um meio irmão de um pai que era egípcio muçulmano.

A Princesa Diana também levou absurdamente muito tempo para ser levada ao hospital e ser devidamente socorrida.


OUTRO ASSASSINATO? 

Não há teorias sobre morte envolvendo apenas Lady Di. Também ronda por aí que a Rainha Elizabeth II teria mandado matar também uma das enfermeiras da família real. Isso porque, a profissional divulgou para a imprensa a notícia do nascimento de príncipe George - filho de Kate Middleton e príncipe William - e apenas um dia depois, ela apareceu morta. Creepy!


FAMÍLIA REAL - E REPTILIANA!

Popularizada pelo britânico David Icke, outra teoria bizarra envolvendo a família real é de que eles seriam, na verdade, reptilianos - grandes répteis humanóides que vieram de uma civilização avançada e antiga, que se disfarçam de humanos para estarem em cargos de grande poder. 

A teoria é mais forte em cima da Rainha Elizabeth II. Apesar de seu título como chefe de Estado ser apenas simbólico na prática, ela seria responsável por controlar todo o Reino Unido, sem ninguém saber. 

O fator longevidade da Rainha Elizabeth II também deixa as pessoas ˜desconfiadas˜. Com uma vitalidade muito boa para seus 95 anos, ela está no trono desde 1953. Além disso, outros membros da família real, como o Príncipe Philip e Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe, morreram com 99 e 101 anos, respectivamente. 

Antes da morte do Príncipe Philip, em abril de 2021, um acidente ainda deixou os internautas intrigados. Isso porque, o carro em que o monarca estava capotou, ficou destruído e ele, por sua vez, saiu sem um arranhão. Os conspiracionistas de plantão ainda afirmam que eles se alimentam de sangue humano, já que foi revelado que a Rainha transporta sangue em viagens, para caso precise de alguma """transfusão de sangue""". Suspeito! 

Há também quem acredite que os reptilianos ainda trabalham diretamente com os Illuminati, sociedade secreta recorrente em diversas teorias da conspiração, que supostamente comandaria os rumos da nossa sociedade, buscando implementar uma Nova Ordem Mundial.


BRITNEY SPEARS QUASE LITERALMENTE PRINCESA DO POP 

Em 2002, Britney Spears contou durante uma entrevista ao The Frank Skinner Show que tinha combinado de sair para jantar com o membro da família real, mas que não deu certo e ele não apareceu. A pessoa em questão seria o Príncipe William e eles se relacionavam de forma virtual, através de e-mails. 

Os conspiracionistas de plantão dizem que Brit só não quis levar o relacionamento adiante porque teria enxergado indícios de que ele também era um reptiliano pela webcam. Bizarro!


A FILHA PERDIDA

Há quem defenda que o Príncipe William pode não sr o segundo na linha de sucessão ao trono. Isso porque, a Princesa Diana e o Príncipe Charles teriam tido uma filha, poucos meses antes do nascimento do monarca. A teoria foi difundida pelo tablóide Globe, em 2011.

Antes de anunciar o noivado dos dois, a Rainha Elizabeth teria submetido Lady Di a diversos exames ginecológicos, com o intuito de confirmar que ela era mesmo fértil para os herdeiros. Em um dos procedimentos teria sido feita uma fertilização in vitro com os óvulos de Diana e o esperma de Charles, que acabou fugindo do controle.

Um embrião foi formado e a família real ordenou que os materiais fossem destruídos. No entanto, um dos médicos teria roubado o embrião e implantado na própria esposa. Eles nunca vieram a público sobre o assunto, mas quando a menina tinha por volta de 20 anos, os pais morreram em um acidente de carro. Ela, que sempre foi muito comparada à Princesa Diana pela semelhança, começou a investigar quem seriam seus pais biológicos, mas, depois de descobrir que era fruto de uma fertilização in vitro, começou a receber ameaças e desistiu da busca.


JACK, O ESTRIPADOR... PRÍNCIPE?

Jack, O Estripador é o pseudônimo mais conhecido para designar um famoso serial killer que atuou na periferia de Whitechapel, distrito de Londres, e arredores em 1888. Sua real identidade nunca foi descoberta, mas há quem diga que ele foi, na verdade, membro da família real. 

A teoria é a de que o assassino seria Alberto Vítor, o Duque de Clarence e Avandale, cuja vida foi repleta de mistérios e enigmas. A especulação foi iniciada pelo escritor francês Philippe Julian, em 1962, na biografia sobre o monarca, mas ganhou muita força em 1970 com um artigo publicado pelo cirurgião Thomas Stowell na revista The Criminologist. O documento afimava que Jack era descendente de uma família nobre. 

Alberto Vitor Príncipe
Príncipe Alberto Vitor - Reprodução

Segundo informações do jornal The Mirror, o cirurgião, que morreu uma semana depois, teria encontrado documentos que afirmavam que Alberto havia contraído sífilis e que, por conta disso, começou a assassinar as prostitutas de Londres, já que também haviam boatos de que ele costumava a frequentar muitos bordéis.

No entanto, o príncipe possui álibis para vários dos casos conhecidos de Jack, o Estripador. As mortes de 30 de setembro de 1888 (Elizabeth e Catherine), por exemplo, ocorreram no mesmo momento em que é atestado que Alberto estava em um encontro com a Rainha Vitória e a Família Real germânica, no Castelo de Balmoral, Escócia.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!