Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Charles responde acusação de racismo contra filho de Harry e Meghan Markle

Príncipe Charles responde acusação de racismo contra Archie, filho do Príncipe Harry e Meghan Markle

@isafrasinelli | Publicado em 29/11/2021, às 15h04 - Atualizado em 11/06/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles responde acusação de racismo contra filho de Harry e Meghan Markle - Getty Images
Príncipe Charles responde acusação de racismo contra filho de Harry e Meghan Markle - Getty Images

No início de 2021, Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram declarações chocantes sobre a Família Real britânica em uma entrevista à Oprah Winfrey. Na ocasião, Markle havia comentado sobre o suposto posicionamento racista da realeza sobre o filho do casal, que questionava qual seria o tom de pele de Archie. Meses após a revelação, o príncipe Charles respondeu a fala. 

+ FAMÍLIA REAL: A INTERNET ESTÁ FURIOSA COM LOUIS, FILHO DE KATE E WILLIAM

A fala aconteceu em novembro de 2021, quando o herdeiro do trono estava em Barbados para comemorações do afastamento da ilha da coroa britânica. Em sua passagem pelo local, o porta-voz de Charles comentou as acusações ao ser questionado por repórteres: "Isso é ficção e não vale a pena comentar"

Vale ressaltar que no livro Brothers And Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan (Irmãos e Esposas: Por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan), o autor Christopher Andersen afirma que foi o príncipe Charles quem perguntou como seria a cor pele do filho de Harry e Meghan Markle. 

+ FAMÍLIA REAL SE PRONUNCIA SOBRE COMPORTAMENTO DE PRÍNCIPE LOUIS

Na entrevista com Oprah, Meghan não chegou a confirmar quem seria o dono do posicionamento. "Houve várias preocupações e conversas sobre o quão escura seria a pele dele quando nascesse. A família teve essas conversas com Harry, que foram então relatadas a mim", disse a atriz na época.


PESTINHA REAL 

Durante a celebração dos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II, quem roubou a cena foi o príncipe Louis, de 4 anos. O bisneto da queen, filho caçula do príncipe William com Kate Middleton, foi fotografado fazendo caretas em vários momentos. As imagens viraram assunto nas redes sociais, e também polêmica: há quem criticou, há quem apoiou, mas a questão é que o casal real comentou, com bom humor, a repercussão.  

O perfil oficial do Instagram de William e Kate fez uma publicação sobre o Jubileu de Platina da rainha, com uma referência discreta ao filho. "Das multidões no Mall [importante avenida de Londres] às comunidades que organizam festas de rua por todo o país, esperamos que você tenha tido um fim de semana inesquecível. Todos nós tivemos um momento incrível, especialmente Louis".



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!