Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Charles responde acusação de racismo contra filho de Harry e Meghan Markle

O Príncipe Charles falou sobre a acusação de racismo contra Archie, filho de Harry e Meghan Markle

@isafrasinelli | Publicado em 29/11/2021, às 15h04

Harry e Meghan Markle em entrevista com Oprah Winfrey em 2021 | Príncipe Charles em foto publicada no perfil @clarencehouse - Joe Pugliese/Harpo Productions via AP | Reprodução/Instagram
Harry e Meghan Markle em entrevista com Oprah Winfrey em 2021 | Príncipe Charles em foto publicada no perfil @clarencehouse - Joe Pugliese/Harpo Productions via AP | Reprodução/Instagram

No início de 2021, Harry e Meghan Markle fizeram declarações chocantes sobre a família real britânica em uma entrevista com Oprah Winfrey. Na ocasião, a atriz havia comentado sobre o posicionamento racista da realeza sobre o filho do casal, o qual questionava qual seria o tom de pele de Archie. Meses após a revelação, o príncipe Charles respondeu a fala. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O herdeiro do trono está em Barbados para comemorações do afastamento da ilha da coroa britânica. Em sua passagem pelo local, o porta-voz de Charles falou sobre as acusações de racismo aos repórteres:

"Isso é ficção e não vale a pena comentar"

Vale ressaltar que no livro Brothers And Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan (Irmãos e Esposas: Por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan), o autor Christopher Andersen afirma que foi o príncipe Charles quem perguntou como seria a cor pele do filho de Harry e Meghan Markle. 

+ Ex-segurança de Lady Di sobre Kristen Stewart: "É a que mais se aproxima"

Na entrevista com Oprah, Meghan não chegou a confirmar quem seria o dono do posicionamento racista. "Houve várias preocupações e conversas sobre o quão escura seria a pele dele quando nascesse. A família teve essas conversas com Harry, que foram então relatadas a mim", disse a atriz na época. 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!