Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fãs acusam Oprah de embaraçar Dolly Parton com perguntas sobre cirurgia plástica e depressão

@nic_bastos | Publicado em 02/09/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevista de Oprah Winfrey com Dolly Parton levantou polêmica - Reprodução
Entrevista de Oprah Winfrey com Dolly Parton levantou polêmica - Reprodução

Todos sabemos que Oprah Winfrey é uma apresentadora e tanto, que acumula muitas entrevistas de peso no currículo. No entanto, nem tudo é brilhantismo na profissão e, recentemente, sua conversa com Dolly Parton gerou protestos entre os fãs da cantora country.

A entrevista ocorreu originalmente em 2003, mas anda ressurgindo nas redes sociais. No registro, Oprah pergunta à entrevistada sobre sua história com a cirurgia plástica e sobre sua saúde mental enquanto questionava como a cantora estava "desafiando a idade". Embora Parton tenha reagido com com bom humor, brincando que ela é "um desenho animado", muitos sentiram, enquanto a entrevista prosseguia, que as perguntas soavam invasivas.

Sobre a saúde mental da cantora, Oprah disse: "Quando você chegou aos 40 anos, ouvi dizer que você entrou em uma grande depressão" e Parton respondeu aind de bom humor:

"Isso não era porque eu tinha 40 anos, era porque eu era gorda e tinha 40. Eu realmente tive muitos problemas durante esse tempo, muitos problemas femininos, muitos hormônios e não era apenas uma coisa de depressão. Apenas uma mudança. Mas estou bem agora. Foi uma das melhores coisas que já me aconteceram, porque me fez fazer pensar. Nunca diminuí o ritmo, tenho estado trabalho desde os 10 anos."

Embora não tenha levantado polêmica na época em que aconteceu a entrevista, à luz de 2021 fãs não gostaram nada da atitude da apresentadora. Eita!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!