Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Família Real: a internet está furiosa com Louis, filho de Kate e William

Saiba o motivo de tanta revolta com o terceiro filho de Kate e William!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 14h00 - Atualizado em 11/06/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Real: a internet está furiosa com Louis, filho de Kate e William - Getty Images
Família Real: a internet está furiosa com Louis, filho de Kate e William - Getty Images

Temos um pestinha na Família Real? O príncipe Louis, terceiro filho do duque de Cambridge, o Príncipe William, e a duquesa Kate Middleton, chamou atenção durante o Jubileu de Platina de sua bisavó, a Rainha Elizabeth II. O garoto viralizou nas redes sociais graças ao seu “mau comportamento” em vídeos que o mostravam emburrado, tampando a boca de sua mãe e fazendo outras brincadeiras. Parte da internet ficou furiosa, enquanto outra levou na brincadeira e compartilhou memes divertidíssimos. 

FAMÍLIA REAL SE PRONUNCIA SOBRE COMPORTAMENTO DE PRÍNCIPE LOUIS

O comportamento de Louis, que muitos consideram comum para uma criança de sua idade, enfureceu alguns internautas. Ele foi considerado muito desordeiro e, sobretudo, desrespeitoso com Kate, que chegou a pedir para que o filho parasse e ficasse quieto durante as apresentações de Queen, com Adam Lambert, Elton John e muitos outros.


REAÇÕES NEGATIVAS 

É sobre ser respeitoso com os seus pais. Muitos de nós não podíamos responder os nossos pais, nem sequer ousar a colocar nossas mãos neles. Meus filhos nunca agiram assim perante a mim, não importa o quanto estivessem cansados, nervosos, exigentes ou irritados. Então parem com as desculpas!
Desculpa, na maioria das vezes as crianças reais se comportam impecavelmente, mesmo quando não estão se comportando muito bem. Mas foi mimado da parte do Louis. Eu nunca faria assim com o meu filho. Ele nunca teria feito isso de qualquer forma.

REAÇÕES POSITIVAS

Alguns ingleses condenaram as atitudes do filho da Kate Midddleton, o Príncipe Louis, por ele ficar fazendo caretas e um tanto agitado enquanto a cerimônia em homenagem à Rainha acontecia. Poxa gente, ele é uma criança! Eu não vejo nada de mais no que ele fez. 

As pessoas esquecem que os Cambridges são admirados no mundo todo justamente por terem comportamentos comuns e zero engessados. Me poupe!

REAÇÕES DIVERTIDAS

Eu também juro! 

E como não estar, né? 


FAMÍLIA REAL SE PRONUNCIA

Durante a celebração dos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II, quem roubou a cena foi o príncipe Louis, de 4 anos. O bisneto da queen, filho caçula do príncipe William com Kate Middleton, foi fotografado fazendo caretas em vários momentos. As imagens viraram assunto nas redes sociais, e também polêmica: há quem criticou, há quem apoiou, mas a questão é que o casal real comentou, com bom humor, a repercussão.  

+ Rainha Elizabeth morreu? Este tuíte fez acreditar que sim!

O perfil oficial do Instagram de William e Kate fez uma publicação sobre o Jubileu de Platina da rainha, com uma referência discreta ao filho. "Das multidões no Mall [importante avenida de Londres] às comunidades que organizam festas de rua por todo o país, esperamos que você tenha tido um fim de semana inesquecível. Todos nós tivemos um momento incrível, especialmente Louis".


TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO! 

A Família Real é envolta de tantos mistérios e segredos que é quase como se a gente precisasse de um Keeping Up With The Royals para matar a curiosidade sobre a vida dos envolvidos. No entanto, com isso estando bem longe de acontecer na realidade, acaba surgindo uma certa margem para deixar a imaginação fluir - e fazer com que as pessoas apareçam com umas ideias bem malucas. 

+ Site famoso publica previsão dos "mortos de 2022"

Como todo bom famoso misterioso, a família real não poderia ficar de fora de algumas teorias conspiratórias que ninguém sabe da porcentagem de veracidade. Faz tempo que tablpides, estudiosos e os mais observadores de plantão fazem suposições para explicar diversos momentos marcantes da vida dos príncipes, princesas e da rainha. HFTV reuniu alguns dos mais bizarros para você conferir.

Leia AQUI a matéria completa.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!