Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Creepy! Site famoso publica previsão dos "mortos de 2022"

O DeathList apareceu com a previsão dos mortos deste ano

@nic_bastos | Publicado em 03/01/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II presente na lista de personalidades que irão morrer em 2022! - Getty Images
Rainha Elizabeth II presente na lista de personalidades que irão morrer em 2022! - Getty Images

Se o mês passado foi marcado por trazer a retrospectiva de 2021, esse novo marca as previsões para o ano. E, um veículo um tanto quanto creepy e bastante conhecido no meio resolver divulgar suas próprias: trata-se do DeathList, que lista personalidades famosas que provavelmente irão morrer no ciclo que chegou. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

50 celebridades são escolhidas pelo comitê DeathList, antes do início do ano. As regras são: Os candidatos devem ser famosos o suficiente para que a morte seja noticiada e marque as pessoas; Os candidatos não podem já estarem famosos apenas pelo fato de que provavelmente morrerão em breve e apenas 25 deles podem reaparecer da lista do ano anterior.

Em 2021, 12 mortes da lista aconteceram, dentre elas, a do Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II. Por este motivo, a morte dela dessa vez é a que mais foi comentada, pelo acerto do marido. De acordo com o site, ela morre por um "mau agouro doentio". 

Outras personalidades bastante famosas que se encontram na lista são: Dick van Dyke, Henry Kissinger, Jimmy Carter, Tony Bennett, Dick Cheney, Rosalynn Carter, David Crosby, Pelé e Jean-Luc Godard. Você pode conferir a lista completa clicando aqui


Saudades Casais de Hollywood, @? Então vem cá que o tema da vez é um casal que entrou para a história dos anos 2000: Lindsay Lohan e Samantha Ronson!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!