Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

No palco, Tony Bennett lembra o nome de Lady Gaga (pela primeira vez, em muito tempo)

Em entrevista ao 60 Minutes, cantora se emociona ao desabafar sobre o Alzheimer do amigo

@chboskyyy | Publicado em 04/10/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Davidson - WPA Pool / Getty Images
Alan Davidson - WPA Pool / Getty Images

Sete anos após o lançamento de Cheek to Cheek (2014), Lady Gaga e Tony Bennett estão de volta com um novo disco de jazz - mas isso você já sabe. O que muita gente não sabe é que  aos 95 anos e quase 70 de carreira, o cantor enfrenta um já avançado estado de Alzheimer, e foi nesse contexto que nasceu Love For Sale, segunda parceria dos artistas

Além do show protagonizado por Gaga na festa de abertura do Academy Museum of Motion Pictures (a.k.a. Museu do Oscar), foi ar neste domingo (3) um episódio especial do 60 Minutes. 

Ao longo dos quase 15 minutos, o programa mostra os bastidores por trás dos últimos anos da vida de Bennett, além de uma entrevista (bem emocionante, eu preciso dizer) de Gaga sobre o amigo. Em um dos momentos mais tocantes, a cantora revela que foi no palco que Bennett a reconheceu, depois de um bom tempo. 

“Aquela foi a primeira vez que o Tony disse o meu nome em muito tempo. Eu tive que ser forte porque nós tínhamos um show esgotado e eu tinha um trabalho para fazer. Mas eu vou te dizer, eu entrei naquele palco e ele disse 'É Lady Gaga', o meu amigo me viu e foi muito especial”. 

Olha só 👇 

A revelação da condição de Tony foi feita por sua esposa, Susan Benedetto, de 55 anos, em uma extensa entrevista exclusiva publicada recentemente pela revista da Associação Americana dos Aposentados (AARP). Na mesma reportagem, o próprio cantor também foi entrevistado, mas demonstrou não compreender completamente que sofria da doença.  

“Ele é incapaz de compreender a doença e muito menos de tomar decisões importantes Cantar é tudo para ele. Isso salvou sua vida muitas vezes.”

Leia aqui a entrevista completa. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!