Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Biógrafo revela detalhes impressionantes de brigas entre Príncipe William e Kate

Príncipe William e Kate Middleton brigam sim e muito!

@nic_bastos | Publicado em 26/04/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Kate Middleton em brigas pesadas - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton em brigas pesadas - Getty Images

Kate Middleton e o príncipe Willian criaram uma parceria amorosa durante seu casamento de mais de uma década. No entanto, como qualquer outro casal, eles nem sempre concordam, o que pode levar a “trocas acaloradas de tempos em tempos”, como pontua o especialista real Robert Jobson. Ele afirmou que o duque de Cambridge tem "um pavio notavelmente curto" em particular e que a frustração ou preocupações com questões relacionadas à sua família podem levar seu "temperamento ardente" à erupção.

Por conta disso, Kate Middleton - que também não é de deixar barato - pode se envolver em discussões acaloradas com o príncipe William de vez em quando, como relata Jobson em seu mais novo livro: William at 40: The Making of a Modern Monarch.

Em um trecho da obra, Jobson relata: "Ele pode ser um pouco escandaloso quando perde o controle", e ainda acrescentou: "É justo dizer que o duque e a duquesa dão o melhor que recebem se seu desacordo resultar em vozes levantadas".

"Mas eles se conhecem tão bem que geralmente passa rápido - e ela é, no geral, uma grande influência calmante sobre ele", disse o especialista.

Jobson continuou afirmando que as raízes de Kate Middleton ajudaram a manter o duque de Cambridge "com os pés no chão" e lhe deram um gostinho do mundo normal fora dos muros do palácio real: "Quando eles moravam juntos por três anos antes do casamento, por exemplo, ela cozinhava e não empregava ajuda doméstica".

E aí, quem imaginava a briga entre o casal real?


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!