Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears desabafa sobre Boys e fãs apontam indireta para Christina Aguilera!

Britney Spears desabafa sobre a música Boys, mas chama atenção por possível indireta à Christina Aguilera

Redação Publicado em 15/08/2022, às 11h40 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears desabafa sobre Boys e fãs apontam indireta para Christina Aguilera! - Reprodução
Britney Spears desabafa sobre Boys e fãs apontam indireta para Christina Aguilera! - Reprodução

Britney Spears voltou ao Instagram para desabafar sobre sua vida, assim como compartilhar relatos sobre a abusiva tutela de seu pai, que a impedia de viver plenamente. Em um post postado neste sábado (13), e apagado posteriormente, a cantora comentou sua relação com a música Boys, lançada em 2001, citando também What A Girl Wants, sucesso de Christina Aguilera.

Foi o suficiente para os fãs apontarem uma possível indireta à sua antiga ~rival~. "O que será que ela está tentando dizer?", questionou um usuário no Twitter, já que a mensagem de Britney não é exatamente clara. "Gente, não! Isso é claramente sobre Jamie Lynn", comentou outro @, levantando outra hipótese. 

Qual foi o objetivo da Britney? Aceitamos sugestões! 


BRITNEY VS. A IGREJA!

Lembram quando Britney Spearscriticou a Igreja Católica por não deixá-la realizar o seu casamento com Sam Asghari? Em uma publicação nas redes sociais, que apagou posteriormente, ela questionou: “A igreja não deveria ser aberta a todos?”. Afinal, Spears pediu ou não permissão para a cerimônia? No Instagram, a cantora está empenhada em defender o seu lado da história. 

"Houve muita reação dizendo que nunca pedi para me casar na igreja que imaginei… Estou escrevendo isso porque a igreja disse que nunca pedi". Britney explicou que contratou uma organizadora de casamentos "extremamente cara" que já trabalhou para sua amiga Madonna e que seu "primeiro pedido foi se casar" na Igreja Católica St. Monica, em Santa Monica, Califórnia.

Leia AQUI a história completa. 


LEIA TAMBÉM

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!